Versos de Amizade
É tão bom ter amigo... poder contar com um sorriso na hora certa e também poder dividir a dor para torná-la mais leve.
"Não julgo as pessoas. Cada um acredita estar dando o melhor de si. Infelizmente, algumas pessoas não têm nada a oferecer mesmo."
A verdade é que muitos só querem estar ao seu lado nos momentos em que você está no topo, depois que você despenca nenhum quer estar mais, a verdade machuca, as vezes é necessário se afastar de pessoas falsas e interesseiras, erramos quando chamamos essas pessoas de amigas, porém é válido que haja decepções para que possamos aprender a evoluir, é melhor não possuir nenhum amigo do que possuir seres que só querem estar com você por aquilo que você tem ao invés de estarem com você por aquilo que você é.
Nos seus vinte anos, você espera acumular um cemitério de romances fracassados. Mas o que você não esperava é ter que enterrar tantas amizades preciosas ao lado deles.
Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.
Amigo verdadeiro é aquele que atravessa conosco a tempestade e permanece para ver o sol brilhar novamente.
Gostar não é amar, sim quando uma companhia é boa, te ouve e te faz bem. Amar não, isso é mais mágico.
O erro que a maioria de nós comete em nossas conversas cruciais é de acreditar que temos que escolher entre contar a verdade e manter um amigo.
Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!
