Versos de Amizade
A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.
Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.
Você ter uma linha de pensamento não significa que os outros tem que segui-la, mas que você tem um ponto de vista diferente e um senso crítico, incompreensível para aqueles que não tem sabedoria para entender o que quis expressar.
"Se existe um paraiso o portal é uma boa imaginação de criança que desconhece o odio e ganacia discorda com amigo mas não planeja vingança"
Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.
Na vida aprendemos a sorrir, amar e viver além de qualquer objeção, mas chega o dia que, por acaso ou culpa do comodismo, esquecemos tudo que foi aprendido e lá vamos nós reaprender tudo novamente. Passa o tempo, tudo se ajeita, se arruma, toma outro rumo e certamente faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos amores, novos objetivos e esquecemos o sofrimento do passado com a certeza de que cada detalhe foi necessário para o novo. Um novo recomeço.
Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!
A distância tem o poder incrível de distanciar ou aproximar as pessoas. Apesar dos quilômetros que nos separam, nossos corações continuam entrelaçados.
Alguma vez você que está lendo isso já... gostou de alguém e... era recíproco? E quando essa pessoa foi se declarar pra você... voce simplesmente... rejeita essa tal pessoa? Não por essa paixonite ter passado e sim por... medo. Medo de que essa pessoa realmente poderia te fazer feliz e que a qualquer momento essa pessoa poderia ser tirada de você a qualquer minuto.
