Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

Nossas conversas aleatórias e divertidas, significam muito pra mim.

Inserida por pablo_deyvid

Meu amor te alcançará muito além da escuridão.

Inserida por Jissa

Muitos só percebem o que o outro faz de bom, quando dele necessitam.

Inserida por valdirventuri

Quando eu seguro suas mãos quero dizer que te amo

Inserida por Gonzaga3832

A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.

Inserida por Danielurbasten

Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.

Inserida por OtowSete

Aprendi que chorar já não adiantava e sorrir espantava o mau da alma

Inserida por rayssa_castro_silva

Quando estiver Triste ou sentindo-se Solitário, procure pela Sabedoria.

Inserida por jane68

Foi a essência da tua alma que cativou a minha.

Inserida por RafaelaPortilho

Nada foi em vão, foi tudo por você.

Inserida por ElisvanMonttello

Você ter uma linha de pensamento não significa que os outros tem que segui-la, mas que você tem um ponto de vista diferente e um senso crítico, incompreensível para aqueles que não tem sabedoria para entender o que quis expressar.

Inserida por hudsongv

"Se existe um paraiso o portal é uma boa imaginação de criança que desconhece o odio e ganacia discorda com amigo mas não planeja vingança"

Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.

Inserida por JoyceAlvesP12

Na vida aprendemos a sorrir, amar e viver além de qualquer objeção, mas chega o dia que, por acaso ou culpa do comodismo, esquecemos tudo que foi aprendido e lá vamos nós reaprender tudo novamente. Passa o tempo, tudo se ajeita, se arruma, toma outro rumo e certamente faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos amores, novos objetivos e esquecemos o sofrimento do passado com a certeza de que cada detalhe foi necessário para o novo. Um novo recomeço.

Inserida por LJacomo

Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!

conheça a ti mesmo ou viva na escuridão da completa ignorância

Inserida por taguto

A distância tem o poder incrível de distanciar ou aproximar as pessoas. Apesar dos quilômetros que nos separam, nossos corações continuam entrelaçados.

Inserida por jessicasouzasantos7

"Quando existe amor a raiva se desfaz..."

Inserida por sauloasa

Alguma vez você que está lendo isso já... gostou de alguém e... era recíproco? E quando essa pessoa foi se declarar pra você... voce simplesmente... rejeita essa tal pessoa? Não por essa paixonite ter passado e sim por... medo. Medo de que essa pessoa realmente poderia te fazer feliz e que a qualquer momento essa pessoa poderia ser tirada de você a qualquer minuto.

Inserida por Mariag_

"Engraçado homem pode ser amg de várias mulheres, mas quando é o contrário todos pensam merda"

Inserida por Luanadanntas