Versos de Amizade
Você não precisa conversar 24h com alguém para considerá-lo amigo. O que você precisa é que todos os momentos com este sejam reais.
E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.
Julgar ainda é um dos mais dolorosos e rancorosos impulsos que possuímos, e nossos julgamentos nos impedem de construir uma tribo mais forte... ou de ter uma tribo em primeiro lugar. Nosso julgamento nos impossibilita de fazer amizades belas e sinceras. Nosso julgamento nos impede de nos conectarmos de maneira mais profunda e mais rica, porque estamos muito presas às nossas suposições superficiais. Precisamos parar de julgar.
Todos sentimos solidão em determinado momento da vida, infelizmente é natural. O grande problema é viver isolado em uma ilha, afastando-se de pessoas que estão ao seu lado e que podem te fazer feliz. Essa felicidade que vem de forma gratuita, transmitida por pessoas que te querem bem, é sem sombra de dúvidas, o melhor remédio para a solidão.
Pode ser que um dia tudo mude, tudo fique diferente! Pode até acontecer que a distância nos separe – não sabemos. Mas tenho certeza que apesar de todas as dúvidas no amanhã, vai existir sempre a certeza que nossa amizade vai sempre prevalecer. Vai estar sempre viva, porque é incondicional; porque é para toda vida. É por isso que nossa união é tão importante, tão singular. Amizade assim aceita qualquer “pode ser”.
Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
Eu sou aquela mancha na roupa colorida, aquela gota gelada em um banho quente, aquele fio rebelde de cabelo que insiste em ficar em pé... Solitária em tantos termos, por muitas vezes me senti assim... sozinha, me julguei e me culpei e ás vezes ainda me culpo. Mas será mesmo que a culpa é minha? Amar sozinha, ser amiga sozinha...
Acompanham, sabem ouvir, detestam mentir, sabem ser sinceros, aconselham, acertam e erram, sabem considerar, amar, perdoar, sabem fazer críticas construtivas, não abrem mão de um bom coração, usam razão e também emoção, dão a mão, apoio de amigo, enfim, pra todas as horas, amigo é assim, entende e atende ao amigo no que precisar, sem reclamar, sem fingimento, sendo autêntico, pelo amigo que é.
Quem não te conhece, que pena, pois você é a melhor amiga. Sem você eu não sei como seria a minha vida, sem você minha amiga pois você é minha razão de se conhecer com amor eu.
É incrível como as mesmas pessoas que se dizem suas amigas só procuram você quando precisam e quando você precisa delas, tem que resolver seus problemas sozinha...
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.
