Versos de Amizade
E são essas coisas simples de descalçar os pés na grama ao lado de quem a gente ama que nos torna seres mais bacanas.
Valorize aqueles que te amam, independentemente do que você tem ou da posição que ocupa. Pois são estes que ficarão ao seu lado quando acabarem os recursos e nada tiverdes para oferecer.
Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia
Você tem que parar um momento da sua vida e se perguntar se as pessoas que estão nela, merecem estar, ou merecem ser deixadas de lado. Quando você fizer isso, sua vida vai mudar dá água pro vinho. Sem saudade, sem ressentimentos.
Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!
Se és competente, prepara-te para que os inúteis de fechem as portas. Se alguém de valor te deixar a porta aberta, prepara-te; aumentarás a tua lista de falsos amigos e a tua lista de verdadeiros inimigos.
Algum dia vamos nos separar. Talvez sejamos esquecidos. Mas estamos vivendo o momento. Por isso, faça muitos amigos, apaixone-se loucamente e aproveite cada momento ao máximo.
Para viver em trevas e solidão, basta fechar as janelas da alma para a Luz da Presença de Deus, e trancar a porta do coração para amigos sinceros.
As vezes acho que não existe ninguém capaz de me compreender, as pessoas que estão ao meu redor são tão vazias quanto eu por isso prefiro não ter muitos "amigos".
Cheguei à conclusão de que o mundo seria bem mais colorido se pintássemos as caras dos fingidos. O mundo seria um jardim, se plantássemos uma semente cada vez que fossemos traídos por aqueles que se dizem “amigos”.
Ser amigo é querer ser ao mesmo tempo, um anjo para que se possa ajudar mesmo a distância. Compartilhar alegrias e tentar amenizar tristezas que as vezes insistem em ficar...
