Versos de Amizade
Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir alguns amigos ao redor de uma fogueira, numa praia, um violão, qualquer canção do legião, o mar fazendo percussão, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte. Daí o sol nasce e nasce, a vida segue, a gente envelhece e aprende a crescer, mas, sempre suprimindo a saudade de um tempo distante que tínhamos; uma boa dose de qualquer coisa boa para nos aquecer.
O sábio pressente o perigo e foge. O idiota, o inexperiente sabe que o perigo está vindo, e mesmo assim ele segue e se ferra. Cuidado com a gente ruim que você bota no teu lado, cuida que gente ruim existe e ela ta do teu lado. Quando você menos espera, ela vai te abraçar.
É incrível como as vejo surgir, fascinante forma de existir. Antes mesmo que eu percebesse já estavam aqui, trazendo luz para meu caminho florir. Puxando da memória seria capaz de descrever como lhes vi chegar, cada uma a sua maneira, com sua incrível forma de viver e sonhar. Na simplicidade de cada momento, na leveza de um pensamento, na verdade por trás de um olhar, na cumplicidade instantânea, na semelhança das essências que pareciam se conectar, na implicância cotidiana que a distância não é capaz de separar, na firmeza das palavras, na presença que se faz presente sempre que precisar, na atenção necessária e nas doses de juízo que parecem faltar. Encontros que não consigo explicar, simplesmente lhes vi chegar. Amizades que vieram aqui habitar, forma tão linda que Deus criou para expressar o verbo amar.
"Na vida contamos nos dedos da mão quem nos tira do buraco e, quem nos ajuda a cavar um se necessário para enterrar o desnecessário”
Quando estiveres desesperado sem ter um amigo por perto para te ajudar,não penses que eles não prestam,Deus quer ver se consegues dar passos firmes.
não quero está acima de você eu quero está do seu lado amigo, sempre que você estiver presisano eu estarei com voc~e saiba que pode contar comigo, quando eu te perdi me sentir sozinho mas saiba que eu sempre estarei contigo.
"Agora eu entendo vocês que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias só que pela mesma pessoa, diferente de vocês."
Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!
Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''
"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."
