Versos de Amizade
Se os amigos de Jó puderam chamá-lo de pecador e até seus filhos de 'pecadores', mesmo depois de mortos, imaginem o que fariam se fossem seus inimigos.
Os amigos de Jo foram severos com ele, mas, sinceramente, às vezes é preciso que alguém seja firme conosco para que Deus possa revelar o que há de bom e de ruim em nosso coração.
Que me desculpem os amigos do face... Mas devemos entender o QI de cada um, e não me surpreendo, se alguns não entenderem o que digo...Aí eu passo da teoria para a pratica...(Patife)
Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!
A responsabilidade de fazer o certo; nos isola de todos; dos amigos e conhecidos principalmente, pois, os cafajestes agem nas sombras do mal caratismo.
Deus não nos deu só filhos para criar, Ele enviou anjos pra nos salvar, amigos pra nos ajudar, parceiros pra conversar e uma família pra amar.
O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.
° ೋ ♡ ೋ ° A gente tenta apressar as coisas , o cotidiano nos faz querer a urgência de tudo , por muitas vezes achamos que os nossos problemas são maiores que os problemas dos outros ... porém é preciso ter serenidade, exercitar a fé e confiar , o tempo que Deus prepara para cada vitória é o que precisamos para aprender e evoluir diante das dificuldades ... é o tempo que precisamos para a humildade e a gratidão serem sentimentos verdadeiros em cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
Um amigo verdadeiro é um tesouro raro. Você sabe quando está lidando com um amigo verdadeiro, ele jamais compete com você. Ele aprecia sua felicidade. Ele torce pelo seu sucesso e ele jamais te abandona no teu fracasso.
O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.
No caminho da vida, você também encontrará pessoas incríveis que moram longe de ti, mas acreditem o carinho, admiração e o amor delas, podem ser tão grandes, como se estivessem ao lado de sua casa, e isso é tão real que não se pode ver, mas você pode sentir.
Posso não ser o melhor amigo de ninguém – discordo do termo "melhor amigo"; todos são importantes –, mas tenho certeza de que consigo semear algo de bom e futuramente frutífero num ser humano qualquer – se me deixarem, é claro.
