Versos de Amizade
Escuto mentiras deslavadas de amigos, que necessitam por devaneios de se colocarem como especiais, ávidos e vitoriosos, mas eu nunca os interpelo com a verdade. Parece me que fazer se de crédulo, tolo e bobo, muita vezes é uma parte muito importante para manutenção todas antigas e boas amizades.
Ao abrir sua vida a um amigo ,lembre se que estará indiretamente confidenciando aos amigos dele e aos amigos dos amigos deles e tudo se tornará um longo e assustador telefone sem fio com inúmeras interpretações diferentes feitas por cada um deles .
Os amigos são ótimos, mas não se engane, quando houver conflito de interesses, 99,9% deles optarão em sobrepor o lucro em cima da sua amizade sem titubear!
Homens, meus amigos, sejamos homens! Um crime hediondo causa alarde sim, mas sem fazer alarde, sejamos homens no cotidiano, nos gestos e palavras. Muito além da defesa do feminismo, as bandeiras que devem se levantar são as da humanidade, dignidade, empatia e respeito, são universais. Muito além da "macheza" e da "valentia", sejamos homens de verdade, a hombridade é nobre e nunca esteve ligada à força bruta. E ao valentão, tu se liga cabra! Provavelmente você tem uma irmã ou prima e certamente teve uma mãe nesse mundo, nada justifica a violência contra mulheres nascidas em outros berços.
Pessoas boas ainda existem, entretanto não são citadas em histórias e conversas entre amigos e família.
Uma ótima sexta-feira a todos meus amigos! Que possamos nos tornamos pessoas melhores sempre, através dos trabalhos, dos estudos, dos ensinamentos e dos aprendizados. Que sejamos mais compreensíveis, tolerantes e acolhedores uns com os outros. Respeitando as diferenças, praticando gentilezas e sendo capaz de praticar relações humanas mais empáticas e harmoniosas. Enfim, que sejamos capazes de procurar amar ainda mais uns aos outros e construir um mundo mais justo e pacífico a todos.
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
Avisem aos seus amigos. Deus não é calvinistas e antes que outros esqueçam, nem arminiano é. Ele é Deus, e não se enquadra a nenhum homem na terra e em nenhuma filosofia. são os homens que devem se dobrar perante o seu Criador. Calvino serviu ao Eterno, assim como o Armínio, sejamos assim. Cristo é o Senhor da nossa alma.
Apesar de gostar do silêncio, aprecio estar em companhia da família, irmãos, amigos, conhecidos e comunidade, seja numa pequena reunião ou numa grande festa.
A vida dá tantas voltas que os inimigos de ontem podem se tornar parceiros de hoje e os amigos de ontem inimigos de hoje.
Quanto maior for a necessidade de ter amigos, maior é a sua insatisfação com sua própria companhia.
Travamos uma guerra silenciosa contra inimigos disfarçados de amigos. Nesta guerra, não há tiros nem bombas, apenas a inveja.
Bajulação é pecado.Tanto para quem bajula como para o que é bajulado. Os amigos dos amigos gostam de fazer isso. São os amigos por interesse. Há crentes no Facebook que não passam de bajuladores interesseiros. Mas também há os que amam ser bajulados. São todos eles os "meninos bonitos"! Tudo isto é o mesmo que lisonjear.
