Versos de Amizade
"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
Os inimigos mais poderosos são nossos próprios amigos, porque eles conhecem as nossas fraquezas. Não dê munição para quem um dia possa te trair, guarde para si os segredos mais profundos.
Tem pessoas que quando estão subindo degraus pedem impulso na humildade e todos são seus amigos. Quando chegam no alto da sua conquista, esquecem os que a impulsionaram. De repente ladeira abaixo novamente, culpam os esquecidos por também os esquecerem.
"Às vezes eu tenho a sensação de que os meus amigos virtuais sabem mais sobre mim do que o meu próprio vizinho real."
“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”
É aborrecedor estar entre familiares e amigos e eles ficarem vidrados nos seus celulares. Esse comportamento atrapalha o diálogo e a interação virtual acaba por afastar quem está próximo. A tecnologia traz inúmeras benesses e facilidades, desde que seja utilizada sensatamente. Devemos valorizar a presença das pessoas que nos ladeiam.
Meus amigos agora me perguntam, por que eu estou sempre sorrindo, simples, cansei de ficar triste pelos cantos. Sei que se eu olhar pra trás não vai mudar nada, mas daqui pra frente eu possoudar tudo, por isso continuo feliz com a cabeça erguida pra sempre tirar as melhores decisões!
“A solidão e o silêncio são meus verdadeiros amigos, pois eles não me julgam, pelo contrário, me envolvem e me compreendem”
Querido Deus, cuida de mim, da minha família, dos meus amigos e também de quem está lendo essa mensagem.
Parei de participar de rodas de amigos(as), pois percebi que, ao sair do convívio, me tornava alvo de comentários negativos.
Os verdadeiros amigos, não são aqueles que dizem amém a tudo o que fazemos, esses são geralmente os hipócritas.
Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO
Senhor, entrego em tuas mãos, o meu dia, e que cuida de toda minha família, os meus amigos e aqueles que não conheço, mas o Senhor sabe de tudo que precisamos. Te peço perdão por às vezes faltar contigo, mas renove as minhas forças e me mantenha no seu bom caminho. Que o Senhor nos conceda, um dia abençoado, com sua graça. Amém.
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.
Amigos,aquele que consegue arrancar um sorriso seu, mesmo guando somente lágrimas, Caém de seus olhos,e a tristeza em seu peito está.amigos não,anjos que Deus nos deu para estar sempre ao nosso lado.
