Versos de Amizade
Eu fui amando cada vez mais os meus amigos para que se mova alguma coisa ao meu redor e que marque minha memória das lembranças deles;
Quando tudo parecer perdido e as coisas se definirem com lágrimas, acredite só os verdadeiros amigos ficarão ao teu lado para romper o impossível.
Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."
Os melhores amigos são sempre aqueles que te completam mais do que os outros. São aqueles que te entendem mais do que outros. São aqueles que te amam mais do que outros. E assim por diante.
Deleta. Tira da lista de amigos. Dá unfollow. Mas tira essa pessoa que te faz mal da sua vida. Você não merece isso.
Amigos de verdade celebram com você a sua vitória, falsos amigos ou colocam defeito na sua conquista ou abrem uma competição.
Ter um número reduzido de amigos revelam duas coisas: ou você tem um problema sério de relacionamento ou você é uma pessoa feliz.
Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.
Saiba que você pode vender em vários lugares! Podemos vender para amigos, familiares, vizinhos, na igreja, no futebol e até mesmo na fila do pão! Inclusive nas redes sociais, use seu status, stories, reels, feed e venda feliz.
Convivi com várias pessoas durante toda a minha infância a quem eu chamava amigos, mas, só aos 18 anos é que eu percebi que só tive um amigo em toda a minha vida: A solidão.
Entre poucos verdadeiros amigos e irmãos de antigas jornadas, os carinhos nunca cessam, nem as eternas conversas de alma silenciosas que mil palavras do dia a dia, sem a amizade, não dizem nada. Entre os verdadeiros amigos, o olhar de ternura é a melhor saudação de chegada e a certeza da união e do amor para sempre, por palavras mudas ditas pelo coração, na nova partida, um breve até logo para um novo encontro mais à frente.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
Eu desde sempre, em si sou muito pouca coisa mas tive sorte em ter grandes amigos inteligentes, assim como grandes oportunidades de fazer parte por momentos da milícia celeste do Criador, como tive também grandes lições de sábios humildes ao longo de tantos caminhos e não poderia deixar de agradecer aos meus padrinhos, que por generosidade me apresentaram as luzes. Com tudo isto a cada dia, sou menos.
