Versos de Amizade
Os verdadeiros amigos, são aqueles que sempre estendem a mão, quando o resto do mundo te da as costas.
Pessoas deviam dar muito mais valor aos amigos que vivem do seu lado, que compratilham momentos alegres e tristes, doque para as pessoas que conhecem na internet e que não sabem nem a cor real dos seus olhos.
Ah, se todos soubessem o que já passei, os lugares por onde andei, grandes amigos que por lá fiz, mas infelizmente também deixei, experiências boas e ruins, pois assim como acertei também errei. Por mais pouca idade que eu tenha, posso dizer que muito já aprendi e mesmo assim nada sei, pois o mundo é incerto e diante da vida eu realmente ainda nada sei, tendo uma única certeza: a de que eu ainda muito aprenderei!
Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. DE JEITO NENHUM! Sou apenas prática. A dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.
Procure aproveitar os momentos com seus amigos, os momentos em que você ri até a barriga doer, quando abraça quem você gosta, beija quem você ama, porque viver não é comprar ou possuir milhares de coisas, é saber que um dia você não estará aqui, mas mesmo assim saber que aproveitou sua vida dando valor aquilo que é importante.
Não quero ter milhões de amigos superficiais.. Prefiro bem menos, e valem mais.. Todos verdadeiros.. de raízes profundas!
Os Verdadeiros Amigos Não São Os Que Só Te Agradam, Mas Sim, Os Que Também Te Fazem Sofrer Em Prol de Lhe Abrir Seus Olhos.
Amigos são presentes mandados por Deus. Eles te ajudam nas horas difíceis, nas horas boas, choram com você, sorriem com você. Às vezes são chatos, mas, com o tempo, mudam e ficam legais. Tem também aquela amizade "colorida" que é o momento em que os amigos se amam, mas, enfim, você é minha amiga e eu sou seu amigo. Sempre que precisar, pode contar comigo.
Os seus inimigos rezam para que você traia seus amigos, pois a solidão é o primeiro passo para derrota.
[red]Os meus amigos e os meus compamheiros estão ao longe minha chaga e os meus parentes se põem adistancias...
Existem pessoas, que fecham vidros, portas, iludem amigos e os corta, corta seus corações e almas, os machuca com a intenção de ser feliz, pode pensar em querer se libertar, mais esquece que La, existiu algo real, e faz sangrar o que sempre quis te amar.
Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado, mesmo distantes. Os outros são apenas conhecidos.
Os melhores amigos, nem sempre aparecem em nossas Vidas da maneira que esperamos, as vezes eles aparecem sozinhos, as vezes temos que busca-los.
