Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Eu pensava q ela me amava.. mas a vida nem sempre é justa, nem todos são seus amigos e nem sempre poderei confiar nas pessoas em minha volta.

Inserida por Lincoln30000

Os amigos que nos abandonam quando estamos em baixo estão sempre prontos a regressar quando estivermos em cima.

Inserida por AntonioPrates

Eu sempre achei que não precisava de amigos, mas eles são os que mais me fazem falta...

Inserida por NanaBk

tantos "amigos" mas no final não resta nenhum, um amigo verdadeiro é melhor do que dez falsos!!!!

Inserida por larissa_topmec

Alguns amigos gostam muito de nós quando fazemos o que eles querem.

Inserida por AntonioPrates

Alguns amigos gostam de nos ouvir quando nos queixamos, para se sentirem superiores a nós e para saberem da nossa vida.

Inserida por AntonioPrates

Dinheiro para comprar felicidade não / felicidade para garantir amigos.

Inserida por zabarbone

Que tal aproveitar o início do dia, pra fazer novos amigos e começar a ajudar o próximo, ainda que seja com uma simples palavra de conforto. Bom dia!

Inserida por marco_oliveira

A felicidade de um casal não é somente composta por uma família, mas também por amigos.

Inserida por kaiquevieira

Sempre que se sentirem sozinhos meus amigos escrevam não falem com pessoas pois pessoas matam ,pessoas traem, pessoas mentem, mas papel e caneta não vão te julgar eles lhe oferecer um momento sem limites para você escrever sua própria verdade papel e caneta não matam , não traem confie neles, por que no final eles são seus melhores amigos

Inserida por eduardo_santos_4

Amigos caminham juntos, mesmo sozinhos.

Inserida por lunadiprimo

Quando somos solidários, amigos, educados, e vemos o Outro como queremos ser visto. O Altissimo se agrada de nós, e devolve em dobro coisas boas. Quando nos colocamos no lugar do Outro ajudando-o a carregar seu fardo, o Altissimo também alivia nosso fardo, nossas dores e se compraz da nossa companhia. Que Consigamos

Inserida por iracema_f_n_romano

''Já tive ''amigos de verdade'' que eram de mentira...''

Inserida por flavialeticiaoficial

Tenho orgulho de Taguatinga, onde nasci e tenho grandes amigos!

Inserida por sandrafaraj

"Gosto de vinho e viagem, com viagem fazemos amigos e com vinho brindamos com eles."

Inserida por dilce_stedile

Meus queridos amigos do face, venho de coração puro e ultra sensibilizado agradecer mais uma vez a vocês! Não imaginava que uma simples foto, fosse me revelar tanto carinho, vindo de vocês! Foram palavras de apoio, de incentivo, de agradecimento, enfim eu vi ali, a alma de vocês falando comigo! Confesso humildemente, que esse capricorniano que lhes escreve, chegou as lágrimas, pela emoção de tanto carinho! Depois dessa expansão fraterna, a vontade de voltar ao rádio, agora é muito maior!Amigos ouvintes, meus irmãos queridos de tantos anos, só me resta dizer, muito obrigado, por me trazerem de volta a vida! Depois de tanto tempo, longe dos microfones, ainda receber esse afeto é tão gratificante, que minha gratidão ultrapassa os limites da alma! Estarei sempre, pedindo ao bom Deus, que lhes ampare,junto aos seus familiares! Muito obrigado por esses inesquecíveis momentos!

Inserida por odair_flores

Amigos, a vida é bela e sem graça, amarga e doce, boa e ruim, cabe a nós a cada um de nós, saber aproveita-la ou não.

Inserida por ThaylsonAranha

O Fato De Sermos Grandes Amigos, Não Quer Dizer Que Samos Namorados!

Inserida por Rafaelsantos6

Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘

Inserida por angelica_angel