Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

tiramos a nossa opinião de cada coisa.. eu sei que amigos se vão, e que ficam, porem bem longe, onde quase não se falam. Você me diz que amigos são pra sempre, mais você desconhece esse tempo, pois no fundo sabe, um dia não nos reconheceremos.

Inserida por lucyana93

Agora é a hora de fazer novos amigos

Inserida por mestrearievlis

sou fiel ao amor sou fiel aos amigos so nao o sou se for td uma mentira

Inserida por albertocharruadas

Quem tem amigos não precisa de dinheiro.

Inserida por alessandroigor

Oi princesa! O seu sorriso agora está a colori o meu quadro de amigos!

Inserida por lyandro-sc

Sou brega sim, romântica e quero continuar a cativar pessoas. Sou feliz pois tenho bons amigos que me ajudam a construir minha essência, através de indicações de livros, música, troca de idéias, bons papos, troca de experiências, de alegrias, de tristezas, bons e maus conselhos, e mais tudo que faz parte da amizade.

Inserida por vandeka

Intao recentimento escrevi uma frase que muitos amigos meus diseram pra mim, que frase triste Thih ela diz assim " prometi a deus viajar, quem sabe desaparecer com as estrelas" pra mim ela significou muita coisa, a tristeza de um luto que me ocorreu essa semana. Mais na real ela significa assim "prometi a deus viajar"(quis dizer assim que na vida perdemos muitas pessoas elas SOMEM , é como uma viajam algumas voltam, e muitas nunca mais voltam, nunca mais a vemos e nunca mais iremos ver é uma viajem longa sem começo e sem fim, e algumas até viajam sem ao menos sair do lugar), a outra parte da frase "quem sabe desaparecer com as estrelas" (significa que prometemos tanta coisas e nunca cumprimos , intao devemos viaajar ate as estrelas e la de alto com as estrelas ver aqui em baixo se tudo oq fazemos esta certo,talvez la se cima voçe veja o que esta certo ou errado aqui em baixo)

Inserida por thiagowhenrique

-“Para alcançar um sonho precisamos de ajuda, precisamos de amigos, e quando os amigos não estão perto, temos que transformar a solidão na nossa principal arma .Tudo que nos cerca ajuda-nos a dar passos em direção ao nosso objetivo, tem que ser uma manifestação pessoal da nossa vontade de vencer.”

Inserida por thernandes

Amigos podem ficar no meio do caminho, mas nunca antes de completarem seu percurso.

Inserida por andozia0905

precisando de ajuda ? livres-e das vibrações negativas, ou livre-se dos falsos amigos ! [ Karin Gabriel ]

Inserida por KarinGabriel

Amigos, são os resultados de suas proprias conquistas na vida...[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

Pense e analise, e veras que a conta dos teus verdadeiros amigos não passara da quantidade de dedos da sua mão.

Inserida por felipewatter

Prefiro lidar com os inimigos do que com os amigos,os inimigos eu controlo,já os amigos...Se eu continuar pensando assim, vou chegar a conclusão de que é melhor ser só do que mal acompanhada.

Inserida por Marryas

O poder tira o sono, apresenta ladrões fantasmas, afasta amigos e familiares, degrada o homem, e não por menos incapacita a felicidade...

Inserida por adrianoguedes

Tudo de mais é prejudicial ou falso, por isso amigos eu tenho poucos mais sao verdadeiros.

Inserida por MarveBispo

Faça o que quiser, desde que você se sinta alegre... é sábado, chame os AMIGOS, exija boas RISADAS, bons DRINK e SEJA FELIZ.

Inserida por ThiagoSaraiva

Pra mim mulher tem que ter algum tipo de ética, tipo só dar pra UM dos caras de um grupo de amigos, pra não criar um clima chato.

Inserida por ThiagoSaraiva

Por menor que seja o gesto de amor,solidariedade, não passa despercebido ao olhos dos amigos eles estão atento a tudo que você faça.

Inserida por Amanda159

Que bom que dias novos existem, e com eles sorrisos novos, amigos novos, emoções novas, que a vida se renove. Eu tenho Fé ;*

Inserida por thamireslobake8

procure o seu bem,viva intesamente,mude sua rotina,divirta com os amigos,ria muito,mais quando tiver que chorar chore tambem,nao esqueça de Deus hora nenhuma,e das pessoas que te amam que sempre estao com vc,pense em coisas boa,e nunca esqueças a coisa boas que ja fez,pq as lembraças sao historias de sua vida,sem elas voçe e uma mera existencia,e pricipalmente sonhe..mais nao so sonhe,pq uma hora vc precisara correr atraz deles,se nao sera so apenas sonhos,um dia a gente aprende a viver,e vê que a vida e tudo um aprendizado.

Inserida por Ramon01