Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.

Inserida por edson_sales

Definimos nossos amigos através de nossa vida. Um jogador de futebol, com certeza terá vários amigos que também jogam futebol. Professores serão rodeados igualmente de educadores e/ou alunos. Do mesmo modo: pastores, políticos, empresários, músicos, etc.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Para de andar e de dar confiança nesses teus amigos que dizem que “não vais conseguir,o fulano também tentou e não conseguiu” concretize o teu sonho , se Deus é contigo quem será contra?

Inserida por nuno_ricardo

Quer acreditar em parentes como amigos? A vida nos coloca em nossos caminhos amigos melhores que parentes, mas nunca esqueçam seu melhor é amigo é você mesmo que no fim é você com você mesmo.

Inserida por DanielBarrocas777

Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.

Inserida por Hudson_Rocha

"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."

Inserida por danielle_ianzer

Legal mesmo é sermos amigos, amantes e casados e estar no meio da nossa alcateia. Brincamos, deitamos todos juntos para assistir televisão e uivamos juntos. Isso mesmo, uivamos. Quando imitamos um cão uivando, nossa border collie, a Blue, vem uivar junto de nós. A Gal, uma whippet, dorme a sono solto. Harmonia. Presentes de Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

Dinheiro compra roupas, inimigos, aproxima os amigos e se pá, ele compra você.

Inserida por espacialdrich

Na intempérie da vida , se manifesta os falsos amigos.

Inserida por LilianArriel

Sou amigo de meus amigos e dos inimigos o melhor amigo secreto deles, em mim mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer

Inserida por vils

Se for para fingir, não se deve participar de eleições; a gente reúne os amigos e vai jogar truco.

Inserida por leo_da_silva_alves

Respeito e tolerância são amigos da ignorância

Inserida por sergiopeliciari

Lembro que perdi alguns amigos, amores, familiares, momentos e, por alguns instantes, até a vontade de viver. Eu lembro como é sentir aquela dor, aquele vazio e como fazia sentido desistir de viver, mas eu entendo que foi necessário passar por aquilo. Hoje, eu posso dizer que o que eu tenho é meu, já que eu sou insubstituível, hoje eu tenho amigos que não me traem, um amor que não me machuca, familiares que estão próximos e muita vontade de viver. Então eu acho que esse lugar me deu e tirou coisas na mesma proporção. Eu vivi aqui o tanto que sobrevivi.

Inserida por MacksonElvas

Amigos de verdade são cais esperando um barco extraviado se ancorar.

Inserida por JULIOGONCALVES

Tenho ideias claras em minha cabeça! Muito se deve a sorte que tenho em ter amigos aos quais, depois de muito diálogo confirmam que essas ideias, são necessárias e verdadeiras. Ideias em prol de uma comunidade que possa formar um pensamento mais crítico-reflexivo diante de uma sociedade contemporânea cada vez mais ansiada e dividida em relação a suas perspectivas coditianas.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Nossos Amigos caros são o maior barato em nossas vidas.

Inserida por VANTUILO

Os meus amigos são aqueles que me acompanharam nos momentos bons e nos maus momentos.

Inserida por AntonioPrates

Quem tem bons amigos, sempre terá clientes. O segredo é saber se relacionar.

Inserida por diogo_avila_lopes

Sempre é bom ter amigos que apoiam.

Inserida por principeauror