Versos de Amizade
Alguns anos atrás passei por adversidades pessoais e financeiras, e descobri que os "amigos" e certos "membros da família" não me consireravam, porque se afastaram de mim. "Gente" da própria família me deu as costas como se nada estivesse acontecendo comigo. Mas Deus habita em mim, e todo o egoísmo deles me fez superar a queda, e hoje sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades, que sem essas adversidades vividas eu jamais conheceria. Perdoei essas pessoas para ficar mais leve. Hoje sou grato a ti, Senhor, por ser Vencedor e instrumento de Luz na vida das pessoas!
E no final eu deveria ter escutado seus amigos, pois você é exatamente como eles te julgaram, mas por amor eu jurei ser especial.
Nosso maior inimigo, o tempo , ah ele nos tira tudo, a família, os momentos bons e ruins, os amigos, filhos, tudo ele nos tira
Se os teus amigos não te ajudam na realização dos teus sonhos, automaticamente trarão dúvidas nos teus sonhos.
Sempre tento encorajar meus amigos e pessoas que nem conheço a tentarem, seja lá o que for, digo faça isso, as vezes funciona como a gravidade, só precisamos de um leve empurrão.
Pode se ter tudo nesta vida, mas se não tiver amigos.... e de verdade... ao meu ver, não se tem nada.
Seja feliz com quem você é, com os amigos de verdade que tem, com sua profissão, com suas conquistas e aprendizados, Não se iluda ou se compare com outros pelos bens e sim agradeça... Aprenda a sorrir e pensar em seus momentos de fraqueza e lembre que sua fé, te colocará no caminho certo. Seja sim a imagem e semelhança de Deus, amando seu irmão, não porque a religião determina isso ou aquilo, mas porque você ama e vive Deus.
Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.
Por ter em minha família e em meus amigos as minhas fontes de inspiração, eu acabei por ilimitar o meu prazo de entrega.
Vamos sair juntos(a),vamos curtir como ninguém,somos amigos(a) você pode me contar e essa coisa de se aparecer ( mostrar tudo que tem ou grande parte para impressionar)que você cai na escaramuça da convivência do dia a dia aqueles cujo o proposito e furtar o que você têm em um ataque rápido e direto e levar aquilo que é seu or que você o colocou na famosa gandaia,festas,bares e longe do ambiente que é próprio e que também não deve ser colocado de uma só vez ou no muito uma pequena parte já que não cabe mostrar ou que o ambiente não o suporta por seu peso, a se a apresentar o institucional (quando digo assim digo escolas,festas populares,instituições,empresas,comércio,etc..)È nesses ambientes onde a demonstração do que se tem deve ser colocada em teoria e prática.
O público é o melhor amigo do seu negócio. E como nós tratamos nossos melhores amigos? Ouvindo seus problemas e necessidades.
