Versos de Amigos Distantes
"Em meio a correria incessante dos dias atuais, reserve os momentos para o alimento da alma, como o prazer da contemplação da natureza, a felicidade de estar entre os seus, ou o colorido das expressões da arte que encantam, e porque não, dão norte ao nosso querer."
"Nossa jornada é efêmera, sozinhos chegamos e solitários partimos, inobstante isso, entre esses dois pontos, são nossas amizades que dão cor e sabor para todo esse extraordinário transeunte."
"Amizade tem dessas coisas mágicas, é no dar-se que você recebe, por vezes só o ouvir em silêncio já é a melhor forma de se expressar, e não há distância capaz de diminuir a intensidade recíproca de amar."
"Para os dias felizes e outros nem tanto, nos momentos de paz mas também nos de luta, nas circunstâncias alegres como naquelas de dor, a vida se preenche e começa a ganhar algum sentido, sempre que nos dispomos a ser e compartilhar, do que necessário for, ao lado de um amigo."
"Em meio às batalhas do nosso dia a dia, é preciso encontrar momentos para relaxar e encontrar refúgio nas distrações e alegrias dos momentos fugazes, como um bate papo descontraído entre amigos, tomar um sorvete de um sabor preferido, ou fazer nada ao lado de quem tem prazer por estar contigo."
"Para nossa evolução é preciso seguir em frente sempre, mas reservar momentos fugidios de descanso e contemplação em que se possa celebrar a vida com um terno laço ao entorno daqueles por quem você estima se desatar jamais."
Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.
"Aprender a guardar conosco: nada, exceto a feliz recordação dos dias felizes, do doce aroma dos amores correspondidos, da delícia de uma prosa descontraída entre amigos, e aquela certeza de que o maior contributo para nossa evolução humana não está no que da vida se retém, mas no dar-se, não para si, mas além."
Vamos se alegrar com vida, porque quando agente está doente ninguém aparece pra cuidar de você. Então preserve sua vida.....
Tudo passa, daqui a pouco chegamos aos 20, 30, 40 anos, a juventude vai envelhecendo e o legado o que tu vai deixar, amigos que se foram, aonde e quando iremos nos encontrar?
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
