Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

⁠A reciprocidade é compreender e ser compreendido.

Inserida por andrelina_lima

⁠Nos dão o valor que nos damos!

Inserida por maryann

⁠Se a amizade é tudo o que tens, parabéns! Algumas valem mais que ouro , pedras e diamantes.

Inserida por andrelina_lima

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

As 4 formas do “conhecer” as pessoas:1- Tem pessoas que a gente conhece e de cara a gente não gosta, daí com o passar do tempo a gente vê o quanto a pessoa é gente boa e quanto tempo perdemos em não ser amigos.2- Tem pessoas que a gente conhece e de cara a gente gosta, daí com o passar do tempo a gente vê o quanto a pessoa não vale nada, o quanto ele é péssima e na primeira impressão foi puro fingimento.3- Tem pessoas que eu a gente conhece e de cara a gente não gosta e com o passar do tempo a gente vê que realmente a gente estava certo, e ela não valia nada de fato.4- E tem pessoas que a gente conhece e de cara a a gente gosta e com o passar do tempo gosta mais ainda e vê que você conheceu a pessoa certa pra ser seu brother...

Inserida por samsa777

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

⁠A amizade é algo que desafia as palavras e a lógica.

Inserida por pensador

⁠⁠Nem sempre são nossos inimigos os que nos criticam. Os que chamam nossos erros de acertos, esse sim, são bem mais perigosos.

Inserida por neto_curvina

⁠Tudo que você faz pode ser gigantesco para alguns, mas insignificante para outros. Escolha os certos para se aliar, quem não consegue perceber seus atos não merece tua atenção.

Inserida por Dagrao

⁠Sempre que pensar estar sozinho é porque ainda não deu as costas para quem te faz mal, não enfrentou seus demônios. Pode parecer difícil, mas difícil mesmo é continuar numa vida de ilusões com amizades falsas.

Inserida por Dagrao

⁠Estamos vivendo um tempo em que as pessoas consertam objetos mas jogam foram relacionamentos.

Inserida por george_franz_mh

Onde já se viu quem não precisa de ninguém tornar-se ALGUÉM na vida?

Inserida por JoiceKelly_

⁠'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠⁠Amizade é um exercício, mensurado pela capacidade de se manter em um jogo de trocas e interesses mútuos.

⁠"Uma amizade pode ou não se transformar em amor, mas não há esse último que antes não tenha passado pelo primeiro."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."

Inserida por wandermedeiros

É importante escolher para nossas vidas quem fica, quem deve deixar e com quem pode se contar. Tem muita gente ao seu lado de carona e não acrescenta em nada na sua caminhada.

Inserida por oliceamorim

⁠Enquanto eu estava de cabeça erguida, olhando o lindo dia de sol, muitos me cercavam. O tempo fechou, a tempestade veio. Não tinha o que fazer, a não ser baixar a cabeça e esperar ela passar. Quando levantei os olhos para ver quem permanecia ao meu lado, já não havia ninguém. Foi aí que aprendi a olhar para dentro. Pois lá, estava o único que restou.

Inserida por Jerclay

⁠O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.

Inserida por blmttfc

⁠Tem gente que torce para você torcer o pé.

Inserida por rodrigosantosr3