Versos de Amigos Distantes
O imbecil considera necessitar de toda raça humana como amigos.
O sábio considera primeiro em ti mesmo como seu melhor amigo.
Por mais que buscamos
os aconchegos dos amigos
que amamos.
nos sentimos infelizes por saber
que sempre fica uma sensação
que estamos sozinhos em uma imensidão.
Amigos sim, colegas por acaso.
Quantos passaram pela sua vida e alguns deixaram marcas: algumas apagaveis outras permanentes, ora para o bem ora para o mal.
Alguns marcam sempre, alguns arrependimentos outros saudades.
Enfim, de qualquer forma marcaram. Outros foram como vento, causaram, mas foi de momento. As vezes precisaria causar pra ficar de boa ou acabar pra sempre. Arrependimentos ocorrem para que certas atitudes sejam pensadas antes de laboradas.
Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão
Eu vou Ir a festas.
E curtir com os amigos.
Vou fingir que esta tudo bem.
E beijar estranhos.
Mas NUNCA vou pedir pra você voltar.
...Conheça meus amigos...(ou não).
Essas são as lágrimas. Não importa o quanto eu tente, elas sempre vem, principalmente quando sozinha, e quando não, não são os meus olhos que as expõe, mas o meu coração faz com que eu queira não demonstra-las.
Esse é o Falso Sorriso. Para que fingir, para que essa falsidade, não adianta essa encenação toda, mesmo as pessoas não sabendo o que está acontecendo. Mas elas sabem.
Essa é a Tristeza. Fingir? Estou fazendo sempre, mas não consigo sentir no coração o que meu rosto está expressando no momento, apenas quando sozinha.
Essa é a Insônia. Pensamentos vazios durante a madrugada sem um motivo específico para estar acordada. Apenas com vontade de dormir, mas não consigo, essa minha Amiguinha não deixaria.
É fake é falso
Bom dia dos amigos do trampo
Você ficou linda da vendedora de roupas
Obrigado e volte sempre do frentista no posto
O feliz natal e próspero ano novo deste ano
Tudo fake tudo falso.
Feliz Natal, meus amigos
Que o dia de hoje…
… seja espectacular.
Que seja cheio de coisas boas…
… e de sonhos magníficos.
Aos amigos que estiveram ao meu lado durante o ano todo.
E aqueles que estiveram longe…
… mais que se lembraram daquele bom dia!
Eu desejo o mais lindo Natal.
E que este seja repleto de saúde…
… alegria…
… trabalho…
E de abraços memoráveis.
Que cada um possa estar reunido com seus familiares…
… e falar de coisas agradáveis.
Ou até quem sabe!
Aquelas mais antigas…
… recheadas de amor.
Enfim!
Que todos tenham aquele Natal dos sonhos…
… mesmo com alguns contratempos.
Amigos...
FELIZ NATAL!
Não conte com ajuda de "amigos",
evitando que mais "amigos", não entre na lista dos "amigos", que te dirão: Desculpe, não ta ruim para todo mundo, não posso te ajudar!
Passando aqui para desejar a você, familiares e amigos, um FELIZ ANO NOVO com muita paz, amor, felicidades, saúde, prosperidade, residência, fraternidade, reciprocidade, e tudo que há de melhor nesse mundo.
E que em 2019 você possa refletir 2018 como um ano de grandes aprendizados, e que assim possa semear sempre o bem por onde for.
"FELIZ ANO NOVO"
Aos bons Amigos!
Eu amo vocês, cada um com seu jeitinho de ser.
Agradeço a amizade e sorrisos de cada um, pois ver a amizade estampada em cada rosto, isso tudo é muito gratificante...
Obrigado por vocês existirem em minha vida.
Não há amizade verdadeira na política.
Políticos não têm amigos,
o que eles têm são grupos de aliados
que vão sendo formado
de acordo com a conveniência.
O passar do tempo é assim... A gente vive amores, sofre dores, chora as perdas, soma amigos, sente saudades, aprende a conviver, a se amar mais e percebe melhor, o sentido de felicidade.
A gente assimila que olhar para fora é se iludir e olhar para dentro é acordar. Valoriza o que realmente importa e percebe que tudo pode ser muito melhor com um simples sorriso no rosto. Descobre também que a alegria, o entusiasmo e a gratidão são fontes naturais de energia para tudo o que queremos construir.
E assim, quando vejo... tudo se tornou muito mais saboroso de viver... inclusive eu comigo mesma!!!
É claro que muita coisa não serve mais em mim, mas... E daí?
Viva a vida!
José não dependeu de amigos para ser Rei no Egito, nem Davi para ser Rei em Israel.
Ninguém pode mudar os propósitos de Deus!
Algumas Pessoas Se Perguntam Porque Amigos De Verdade Está Cada Dia Mais Difícil De Encontrar. Mas Já Pararam Pra Pensar Que O Amigo De Verdade É O Único Que Está Contigo Quando Você Está Triste, Quando Você Está Magoada, De Coração Partido. Que Quando O Mundo Desaba Aos Teus Pés, Ele É O Único A Te Da força O Único A Não Deixar Você Desisti O Único A Te Aturar Nos Teus Piores Dias Sem Querer Algo Em Troca. Mesmo Sabendo Que Quando Você Está Bem E Feliz Com Alguém Ele Será O Único Que Ira Ver Sua Felicidade De Longe Porque Esse Novo Amor, Mesmo Que Venha A Fazer Você Sofrer No Futuro, Será Sempre Melhor Que Ele.
Reflitam…
E que venham
Novas alegrias,
Novas oportunidades,
Novas conquistas,
Novos amigos...
Que seja um ano de paz!
Agradeço aos verdadeiros amigos que estão ao meu lado me apoiando e me dando a mão para me levantar quando preciso. Tenham a certeza que sei quem é cada um que me valoriza e precisando ou não vocês tem todo o meu amor e gratidão.
Essa é a minha maior força e é o que preciso para continuar nessa luta viva na literatura!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp