Versos de Amigo Apaixonado

Cerca de 15742 versos de Amigo Apaixonado

Quando todos te abandonarem, o verdadeiro amigo ficará ao teu lado para te fazer sorrir. (Profª Lourdes Duarte)

Inserida por lourdesduarte

O verdadeiro amigo é aquele que reconhece no teu olhar a tristeza que vai na tua alma, mesmo quando tentas esconder com sorriso nos lábios.

Inserida por lourdesduarte

"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."

Inserida por EmillyLara

´´Muitos fingem se seu amigo,Mais no final e seu pior inimigo´´.

Inserida por matheuspitaluga

Se o sentimento colorido que sentia acabou, nao se magoe comigo, amigo, mas isso nunca foi amor.

Inserida por gregorybarros

É bom e é triste saber que ando com meu melhor amigo e o meu pior inimigo em simultaneo.

Inserida por pedrosimone

A ambição é um abismo, por isso, te aconselho como amigo, não entre. Isso vai te fazer mal e, quando se arrepender, será tarde.

Inserida por MuanaUalane

Quando não tem outra alternativa o melhor é se tornar amigo confidente do teu próprio medo!

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia disse a um amigo, não iremos lê mais livros, pois ao ler nos tornamos melhores para nós, e medíocres aos ignorantes.

Inserida por DuduCunha

Ruim é quando um amigo se torna um desconhecido...

Inserida por laralee

Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”

Inserida por francinebfriedrich

“É lindo quando você sorri pra um amigo, dá um carinho e esse amigo retribui o sorriso com a mesma intensidade.”

Inserida por francinebfriedrich

o seu amor, pode ser seu amigo, mas também pode se tornar seu inimigo...

Inserida por claudivansouza

Meu trabalho é meu melhor amigo e minha consciência minha melhor amiga, e por isso, só por isso, nunca vou ficar só.

Inserida por maurawatan

Melhor que estar feliz, é estar feliz pela conquista de um amigo seu

Inserida por MateusRoeles

A sua fé é a sua arma, você é seu melhor amigo e sua mente é o seu pior inimigo

Inserida por andreluizdesouza6

Daí: Todo mundo sempre tem que ter um amigo retardado.

Inserida por deborahh00

Triste é ver um amigo que precisa de ajuda e o mesmo não querer ser ajudado.

Inserida por wserby

Companheiro e amigo Antonio Falchetto, minha esposa Leonice De Cássia Santolin Reis, eu, Luiz Maria Borges Dos Reis e nossa filha caçula, Lívia San, agora, mestranda do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES – PPGA, ficamos um bom tempo olhando o seu Álbum de Fotografias antigas, as quais nos remetem a um passado brilhante de sua família italiana oriunda do interior de Venda Nova do Imigrante, ES, cuja trajetória de sucesso é bastante louvável e recomendável inclusive, haja vista a dificuldade pela qual provavelmente você passara para chegar até aonde chegou, graças a Deus e aos seus esforços, os quais não foram poucos com certeza, o que é bastante louvável. Merecendo assim, os nossos parabéns! Parabéns pelo sucesso e pelo espírito de luta que sempre norteou os seus projetos e modo de vida, um verdadeiro exemplo de como vencer na vida sem perder o equilíbrio e o bom humor, o que não é comum nos dias de hoje. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp