Versos de Alguém Apaixonado
Quantas e quantas vezes
você para para refletir
como amar alguém
com tanto amor assim?
Em meio aos problemas
em meio a tantas ilusões
é difícil prender dentro de mim
todas essas emoções.
Não está sendo tão fácil
mas tenho que prosseguir
não pensei que a vida
fosse tão difícil assim...
Mas com todas essas coisas
tenho muita convicção
que a minha fé nunca irá
deixar-me de mãos postas ao chão.
E tenho a esperança
que um dia irei dizer
como eu quero passar
o resto da minha vida com você!
Temos o dever de reconhecer, que não somos nada nessa vida se não tivermos ajuda de alguém.
Nosso maior mérito é ter coragem e sabedoria para reconhecer que sempre somos ajudados por alguém.
Amor Impossível
Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.
Tem pessoas que surgem em
nossa vida como uma benção.
Alguém que dá, sem pedir,
que nos sopra uma palavra
de carinho. Que toca nossa
alma de mansinho, e igual
brisa suave, nos joga em
um novo caminho!
Ela encontrou um alguém
E como se não bastasse nessa terra de ninguém, dois corações se encontra em meio a guerra a procura de uma sombra, sem armas necessárias para vencer
Em meio a guerra prefere um bom livro e o bom proceder
Ela encontrou um alguém e junto a ele uma rosa
Um pouco tão receosa
E ela foi se desfazendo do seu coração tão duro
No lugar das munições 7belo era seu chumbo
Ela encontrou um alguém
Ela trocou o campo minado pela praia do pecado, Canoa Quebrada, Búzios e Arraial , Noronha, Praia do forno, Taipu de fora é Surreal, Praia do Sancho, Cacimbinhas e São Miguel , Maragogi e Maceió, Ilha Grande, Praia do Céu , ela encontrou um alguém , e agora ela é Feliz
Poeta não tem dono.
Se alguém o reivindicar para si, ele perderá o seu encanto e será destruído.
Os poetas são com místicos que possuem dons, que não podem pertencer a alguém, pois, caso isso aconteça toda a magia se vai.As palavras do poeta precisam ser livres, sem donos, iguais a um pássaro que voa livre pelo céu infinito.
Uma vez ou outra pousa na árvore que deseja.Às vezes pousa na janela de alguém, usa seu mais lindo canto, bate asas e se vai.
Se o poeta deixa-se engaiola-se, perderá sua liberdade, e igual a um pássaro preso, não cantará um lindo canto de liberdade e leveza. Aos poucos vai morrendo até não mais poder encantar ninguém.
A liberdade, leveza e o desprendimento são a força de todo o encantamento de um poeta, se isso for perdido, não existe mais poeta e nem poesia.
Quando estiveres tão triste assim, lembre-se:
Você é uma obra prima do criador, alguém que um dia Deus sonhou.
Quantas histórias têm por trás de um sorriso.
Por isso, sempre o devolvo em dobro, quando alguém na rua me oferece um.
[...] Todo mundo precisa de alguém.
Eu preciso de alguém que precisa de alguém que precisa de mim...
Mas isso não precisa ser um toma lá dá cá! Pode ser natural.
Sem ninguém ter de se machucar.
A vida é curta demais para sermos arrogantes.
Quando se vê já passou, perdemos, e ai já não adianta de nada.
Podemos sempre recomeçar, é claro, mas as lágrimas demoram a cicatrizar e recomeços podem ser um grande martírio para alguns.
O dia se vai.
E a noite vem.
A saudade se faz presente
no coração de que ama alguém.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Queria ser alguém que não liga para o amanhã, talvez a vida seja melhor para aqueles que vivem um dia de cada vez.
Queria ser alguém que não passa madrugadas acordado pensando no que fiz, deveria ter feito e o que vou fazer... Queria ser alguém que não pensa no que perdeu.
Queria ser alguém que não se preocupa com os outros, pois a humanidade não é algo muito bem aceito pelo ser humano embora, deveria ser...
Queria ser alguém sem preocupações com a vida, deixar tudo vulgar, á toa, talvez assim, viveria bem sozinho...
Quem sou eu para você
Sou alguém que sonha e vive, não meus sonhos, talvez a expectativa do antes, durante e depois. Tudo só em um conjunto qual me faz viver e sonhar todos os dias.
Há alguém aí dentro?
seus lábios movem no sentido
do seu coração que verte emoções...
não compreendo ninguém,
tentei viver sem você,
o que encontrei foi o caos do vazio,
posso lhe confessar que tentei
tanto sofrer numa solidão sem fim...
Se a mudança é possível
Que seja real e plena
Transforme o interior de alguém
Renove o que lhe é aparente
O olhar que se estende
vai além do que reflete a imagem
E o verdadeiro toque
A gente sente na alma
Na minha vida serei apenas uma, serei apenas eu...Não quero ser quem alguém quer que eu seja, não quero ser a expectativa de alguém, quero ser só eu. O meu ser só a mim diz respeito, porque só eu posso responder perante aquilo que sou!
Deixem-me ser aquilo que sou e terão tudo o que há de bom em mim! Caso contrário apenas terão a minha revolta e no fim, se não for compreendia, apenas o meu desprezo....
- Relacionados
- Frases de alguém apaixonado que expressam o poder desta sensação
- Versos Românticos para Namorada
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
