Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45004 versos de Alguém Apaixonado

⁠Que prenda recebe alguém que ao conceder algo de quem cultua, uma vez que a ingratidão jaz inerente nos seres?!
Julgo tal ganho ser!
...o mero prazer, o dar e conceder.
Já o reconhecer vindo do outro, acontece apenas por apenas desfrutar e inconcientemente padecer,achando que é o mero viver.

Inserida por dalainilton

⁠Quando alguém gosta, procura
Quando sente falta vai em busca...
Resolve esperar mesmos sentindo amargura.
Porque o esperar provoca a absurda sensação de que nunca vai chegar o dia dele lhe procurar. Isso é por puro orgulho .

Inserida por isis_kaline

⁠No fundo do túnel você avistará,
Apenas alguém com quem contar,
Apenas alguém em quem confiar,
E do seu pesadelo te resgatará.

Inserida por michelfm

⁠Na noite o seu pesadelo te encontrou,
E alguém em quem você confiou,
Te resgatou.

Inserida por michelfm

⁠quando somos substituídos por alguém, que se diz melhor
Nossos sentimentos são destruídos
E carregamos a insegurança
Dentro de nós
De não sermos o suficiente para ninguém

Inserida por Larissaloraschi

⁠o segredo está no silêncio
O segredo também é um silêncio.
Se você ama alguém e tem medo de dizer,
Se está com medo de ser rejeitado
Não diga que ama,
Quando você não demonstra sentimentos,
Você não sofre pela ausência deles.

Inserida por Larissaloraschi

⁠O homém que observa

Existe alguém que te observa
Que te acompanha
Que sabe tudo
Pode mudar teu destino
Ou simplesmente te deixar seguir
Se ele é bom ou mau
Nunca saberemos

Inserida por maria_bomfim

⁠Alguém já confiou em você um dia, mesmo com dúvidas se você era ideal.
Ninguém é perfeito...

Inserida por Samirsjs

⁠Onde está
Onde esta flor
Onde estará a flor?
Alguém a possuiu
É nunca a amou

Inserida por ANANT

⁠Conquistar alguém pelo que se tem não é digno. Usar o bem material como moeda de barganha para com o caráter do próximo, não é honroso. No entanto, palavras sinceras, com sentimentos dignos e boa educação, conquistam o respeito do mais víl dos corações. Abrem portas e concedem acesso. Seja uma, duas, três ou quantas vezes for necessário. Não sou forte por força muscular, tão pouco pelo porte de armas. Minha força não está no aspecto físico das coisas. Meu poder está no intangível, na força que age de dentro para fora. No âmago do ser humano, sendo capaz de esmiuçar mentes ou de potencializar sentimentos. O grande poder das palavras, obtidas e proferidas com a ciência chamada "educação".
Oliveira, Thiago Silva (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠amar alguém que não lhe retribui o mesmo afeto
É o mesmo que furar os dedos nós espinhos de um cacto

Inserida por Larissaloraschi

⁠O companheirismo não deve ser uma segunda opção.
Então não seja alguém que utiliza o companheirismo, a cumplicidade e o carinho de uma outra pessoa apenas por diversão.
Ame agora, mesmo exausto(a) do trabalho e da rotina.
Pois se tem uma coisa que descansa a nossa alma é amar.
Ame agora. Porque nunca haverá tempo suficiente. Não cabe tanto amor em tempo algum, não cabe nem mesmo a ausência dele.

Também não seja alguém que se predispõe a ser uma alternativa para diminuir a carência de outras pessoas.
Não tenha disponibilidade na agenda de quem não tem disponibilidade pra você.
Lembre-se que amar com atitudes é um fato e o seu valor não é dependente da existência de outras pessoas na sua vida. Olhe-se bem lá no fundo, Você merece alguém disposto independente de qualquer coisa.

Não é o outro!
É você quem decide quando e com quem quer se aventurar nessa vida. 🌻

Inserida por MirlaSantos

⁠Estrada da Vida..

Siga a sua estrada, só preste a atenção nas curvas pois pode vir alguém na contra mão querendo criar vantagens e colocando a sua vida em risco.
Esteja sempre atento a sua frente e use sempre o retrovisor para manter a distância tem quem quer te ultrapassar.
Tenha destreza e frieza para evitar a colisão, pois se acaso houver te tratará sérias consequências.
Seja prudente, respire e jamais haja por impulso.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Oh ciúmes, que habitas cada coração.
O ciúmes só existe quando amamos verdadeiramente alguém.
O ciúmes desenfreado só atrapalha um bom relacionamento.
Amar também é deixar ir e aceitar a vida como ela é.
O que deve superar todo ciúmes é o amor, a lealdade e a confiança em teu parceiro, em tua parceira.

Inserida por Thiago_Pestana

Quando você faz o bem a alguém, sem esperar nada em troca, esse ato
bondoso e assistencialista de
solidariedade, acolhimento eajuda ao próximo, agradaimediatamente, o
espírito e o coração de Deus.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠A maior e irrecuperável perda de tempo que alguém poderia sentir seria aquela seguida de algum erro, não aproveitado para aprender. Este desperdício comprometerá situações parecidas no futuro, onde teremos que pagar dobrado pela falta deste aprendizado. Nossa vida desenrola-se ao lado de lições a serem, sabiamente aprendidas, ou apenas ignoradas. Ou colecionamos experiências, aprendendo sempre com elas, ou sofremos as consequências, apanhando sempre, pela falta delas. Se nenhuma lição aprendermos a cada tombo levado, pouca força teremos para nos reerguermos. Mais sábios serão aqueles que aprendem sem risco, ao tirarem proveitos dos erros alheios. Nossa determinação deixa claro que, uma decisão positiva nossa, vale por dez indecisões pessimistas de outros. Dedicação e determinação tornarão objetivos em realidades. Elimine sempre de tua memória, os erros que te feriram, porém nunca esqueças as boas lições que aprendestes com eles.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Réquiem
(mérito merecido)

Finalmente sou quase alguém que não queria ser.

Mas temos que ser algo,
Mesmo que um fardo
Para carregar
Ou carregarmos outrem.

Ou embarcarmos num trem
Que esvai, evaporando
E deixando nu,
Desabrigado, desobrigado,

Diz obrigado no réquiem.

O descanso é um mérito merecido.
Réquiem, descanso merecido.

Introduzindo uma mensagem
Extrovertemos as vantagens de opinar,
Intuitivos opinem e assimilem,
Reencontramos nosso réquiem.

O descanso é um mérito merecido.
Réquiem, descanso merecido.
Réquiem, mérito merecido.

Inserida por michelfm

⁠Antes de dormir, pensemos o que poderíamos ter feito diferente hoje...falamos mal de alguém, pensamos ou julgamos sem olhar para nós, agimos de forma equivocada semeando o que não deveríamos ...enfim...sejamos honestos conosco mesmo, pois a Deus nunca poderemos enganar...
haja em nós nesses dias nublados o arrependimento e busquemos no Senhor perdão e a oportunidade para consertar os erros e conservar o afeto, a beleza e a lealdade em nosso lar, local de trabalho, igreja...sejamos os semeadores que tanto queremos ver nos outros.
Faça o que gostaria que fizesse a você.
Boa 🌙 noite.

Inserida por andrea_tavares

⁠Eu sinto a pior frustração de todas;
A frustração de decepcionar alguém;
Eu decepcionei muitas pessoas;
Mas não devo nada à ninguém.

Você merece alguém que...⁠
Que fale a verdade, mesmo que a verdade desagrade quem estiver ouvindo.
Ajude a resolver os problemas em ação conjunta.
Te dê afeto e prazer também.
Te dê provas práticas de confiança.
Te dê respeito no mesmo nível que você respeita ele(a).
Te apoie no que é certo a se fazer e discorde de opiniões com pontos errôneos.
Te motive a por datas nos sonhos, para que sonhos se tornem em projetos com início, meio e fim.
Mantenha atitude de questionar fofocas que possam vir de terceiros com a intenção de causar desavenças entre o casal.
Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp