Versos de Alguém Apaixonado
Tantas decepções tornam uma garota amável em fria. Depois de um tempo, aparece alguém especial, cheio de amor pra dar e louco pra receber. Mas como o coração dela está cheio de mágoas, leva tempo pra acreditar novamente, não é fácil remendar um coração em frangalhos, mesmo sabendo que esse é o ''cara''. Sendo assim, se torna uma conquista difícil, mas tudo que é facilmente conquistado, a brisa leva. E já fica o aviso: Se quer conquistar essa garota tenha muita paciência e os detalhes dirão que você não é turista e muito menos moleque. Lembre-se, se ela está assim, não foi porque quis, e sim porque ousaram a brincar com seus sentimentos. Com o passar dos dias, essa garota vai enxergar que pra amá-lo, basta ter a sensibilidade de que o tempo fará uma limpeza em seu coração, e aí sim abrir a ''porta'' e deixar a felicidade tomar conta do ''lugar''.
Quais são as minhas chances? Ele é o seu ex de um passado concreto, enquanto eu apenas alguém de um futuro incerto.
Quando eu quiser que alguém fale da minha vida, peço para um jornalista fazer uma biografia minha...
Se tiveres que gostar de alguém, comece pelos defeitos, pois quem gosta dos defeitos do seu parceiro, dificilmente, detestará as suas qualidades.
Nunca reclame da vida,de coisas materiais,haverá sempre alguém precisando mais que a gente,não reclame da vida,não vivemos sem ela.
“Para alguém ser capaz de, com serenidade e firmeza, ouvir tudo, de qualquer pessoa, necessário se faz primeiro aprender a escutar todas as coisas, de si mesmo.”
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza, vai ser perfeito para alguém"...
Enquanto você estar triste, sofrendo, desenganado, existe alguém que te ama lá no céu, intercedendo por você.
Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.
A verdade é que eu não vejo a hora da busca acabar, de sossegar, de fechar os olhos e em alguém repousar.
