Versos de Alegria
Vamos aqui e ali, à procura de uma alegria por toda parte em migalhas, e o saltitar do pardal é a nossa única possibilidade de saborear Deus espalhado no chão
O teu sonho é ter alguém que te apoie tanto na alegria como na tristeza, que mesmo que sejas a pior pessoa do mundo te apoie, que mesmo que tu não o aceites, ele te ama? Enfim, alguém perfeito? Essa pessoa esteve contigo desde que nasceste, e é Deus.
A única coisa que podemos esperar cair do céu com a maior alegria, é a chuva. De resto, temos que correr atrás.
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!
A alegria está nos corações sonhadores, a realização está nos pés que trabalham e sucesso nas mão juntas que rezam!!
Que o pulsar de meu coração seja controlado pela alegria que me traga a vida, que o dia amanheça claro e límpido como uma imensidão de certezas que assim como o sol nasce e se poe todo dia, seja assim também no caminhar de meus pés que busca esta sempre pelejando e andando no caminho que me pareca mais justo e que sempre saberá a hora de ir e de voltar.Ir a procura da felicidade e voltar para resgatar meus sonhos que um dia deixei para traz...viver e preciso e saber viver e muito importante para darmos passos certos e certeiros rumo ao que mais importa....A PAZ.
Existe algo que é fundamental sonhar,pensar e agir ......Isso trás alegria logo que o sol se põem !!!
A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo
Belas paginas da vida såo feitas de grandes amizades, amor, alegria e paz, por isso nao da a quem nao merece porque pode rasgar cada pagina.
O mundo é uma paisagem em preto e branco. Só enxerga o arco-íris, quem traz as cores da alegria no colorido do olhar.
A doce arte de encantar os olhos trazendo alegria e felicidade mesmo dormindo... Não consigo expressar tanta gratidão a Deus por ter me dado o direito de ser seu pai. Te amo sempre e pra sempre!!!
- Relacionados
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Versos de Gratidão
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
