Versos de Alegria
"Cheia de alegria sinto Deus no mar,ora cheio,agitado,ora sêco,calmo,com suas ondas a proporcionar esse vai e vem,movimento de agitação e bonança que se assemelha a vida em sua história que nos mostra que temos calmarias e tempestades. Sinto,ainda,Deus no Sol,ora quente,escaldante,ora frio,refrescante,no seu giro normal,entre nascente e poente,movimento que me faz medAtar a vida em sua história e refletir que o que nasce,depois desaparece. Continuo a sentir Deus,no vento,ora como brisa gostosa a me acariciar o corpo,ora com ventania carregada de poeira fina a irritar os olhos,onde me ponho em movimento para receber a sensação gostosa da brisa,ou a correr para me livrar da irritação da irritação pelo corpo.Assim,também,é a vida!...Ora se fica pelo prazes,ora se corre,afastando-se do desconfôrto." (Exatraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
MARAVILHOSO É VER UMA PESSOA E SENTIR UMA ALEGRIA ILUMINANDO O SEU CORAÇÃO,MELHORANDO AINDA MAIS O SEU DIA
Contei as estrelas do céu i vi que elas são inúmera esse é o numero de alegria que sinto de ter como amigo
[..] O eterno Paradoxo, a alegria que chora, o silêncio que grita, o desespero que espera, a calma confusão, raso como o oceano.. Um pequeno lago.
Uma simples presença, pode encher um coração de alegria, e deixá-lo grato eternamente, pode marcar uma vida.
Talvez ainda haja um ponto onde se escorar, um fio de esperança, uma pontinha de alegria, talvez isso ainda me sustente, talvez isso tudo seja a vida .
A alegria é, uma expressão mística quando é sã e respira o aroma das coisas gratas, pois é uma expressão terna do íntimo sentir.
No caos do dia-dia, para onde vai à alegria? Alegria de viver, de cantar, de contemplar o luar é substituída pelo chorar, lacrimejar, fracassar... Não se baseie no dia-dia, pois se não sua vida virará uma rotina enlouquecida.
eu sei que a alegria nada mais é do que a sensação de saber que existe realmente vida além da morte.
Aqui,o lugar é lindo.Tem amor e tem carinho.Mas não tem tristeza e nem pobreza de amor.Tem alegria e riqueza de carinho.
A ALEGRIA PROVÉM DA ALMA,E O SOFRIMENTO NÓS CORROE ATRAVÉS DE UMA GRANDE DECEPÇÃO, DE UM FALÇO AMOR.
Não faça de seu futuro uma triste lembrança do passado,porque seu futuro pode ser uma alegria diante do seu passado.
E a batalha da vida começa.Batalha por alegria,felicidade e prazer.Para alguns de nós felicidade é jogar suas vidas fora bebendo e farreando.Para outros é ter uma vida bem planejada e séria.Então o que é felicidade?No final nossa batalha é por respostas.Batalhamos uma vida inteira para termos a felicidade verdadeira mas nem ao menos sabemos o que é felicidade.Batalhamos por respostas,mas a verdade é que não existe uma resposta,só existe a vida.Agora pare e pense,se não existe uma resposta porque existem tantas perguntas?
suponho que está tudo consumado, meu amor, minha alegria, meu cansaço está tudo consumado,meu ar, meu lar, meu paladar, está tudo consumado ao seu lado.
O amor é...Uma alegria uma paichão,é uma vida diferente ,é uma supresa o amor é o que eu sinto por você...
- Relacionados
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Versos de Gratidão
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
