Versos de Alegria

Cerca de 17620 versos de Alegria

⁠༻Viva!!༺
༺༻
Fora a Vida criada para a termos em nós e ao nosso redor… obviamente que isto é baseado em meu ponto de vista.
Vejo três formas de ter a vida: existir nela, viver nela ou a viver.
•••
“NAMORE com a VIDA, se CASE com a FELICIDADE, se AMANTE da ALEGRIA, DIVORCIADA da TRISTEZA e de VEZ em QUANDO dá uns PEGA na LOUCURA.”
•••
Coisa linda assim a Vida; muitos irão dizer, outros apenas pensar e alguns nem vão considerar.
Acredito que a Vida só por si é linda (assumindo que entendeu os dizeres), que ao a Viver esta deixa de se linda para ser maravilhosa e quando a nosso lado temos alguém que a Vida junto partilha e vive… ahhhh ai a Vida passa a ser belíssima e magnificamente extraordinária.
Não tenha receio de Viver, pois existir não será nunca suficiente. Lembre que as árvores e as flores na Vida existem, mas também vivem!!!…
༺༻
Tc.05052024/85

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Nada de desejos, assim não sofre de ansiedade!
Nada de apego, assim não sofre de depressão!
Vivas sem Desejos e Apegos, assim serás pleno.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Se você soubesse - De mãe para filho(a)

Filha(o) se você soubesse
O quanto me faz forte
Que ter você na minha vida
É muito mais do que sorte...
Filha(o) se você soubesse
Que com você aprendo todo dia
Que é o que me faz crescer
O motivo da minha alegria...
Filha(o) se você soubesse
Que o que tenho de mais precioso
É o dom de ser sua mãe
O tesouro mais valioso...
Filha(o) eu quero que saiba
Que estou aqui para o que precisar
Que você é luz na minha vida
O sinônimo mais puro de amar!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠La Agenda Roja - Sofia Lundberg

Foram todos esses livros fantásticos os que me ensinaram muitas coisas sobre a vida e o mundo.

O amor sempre encontra caminho sempre que está destinado a acontecer.
Todo mundo tem um amor que nunca esquece (...) Alguém que se meteu e ali ficou.

Não há nada tão perfeito como o amor perdido.
Não será mais que tua alma.

O amor não entende de gênero(...) E não é o gênero que importa tampouco deveriam fazê-lo as pessoas.

O sol é o suficiente para iluminar teus dias, a chuva o suficiente para que aprecies o sol.

A alegria para fortalecer tua alma.E a dor é suficiente para que aprecie os pequenos momentos de felicidade e os encontros são suficientes para que possa dizer adeus de vez em quando.

Inserida por lucijordan

⁠Setentarmos entender a lógica desse mundo ficaríamos insanos. Ser
humilde e aceitar certas situações não significa ser subserviente. O Oimportante é ter consciência que existem o bem e o mal, o ruim e o
bom, a felicidade e a tristeza. A questão é saber de que lado você está?


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠“O Sol nasce para todos, mas são poucos os que observam sua grandeza...”
Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Para o líder desfrutar e usufruir de uma vida abundante é imprescindível ter: Senso de pertencimento, alegria, gratidão e amor.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Hoje ela saiu de casa
Nem sequer me avisou
Levou tudo o que tinha
Nem um lenço ela deixou
No começo eu estranhei
Mas depois me acostumei
Com o espaço que ficou
.
Ela marcava presença
Ocupava o meu lugar
Deitava na minha rede
Sentava no meu sofá
Dormia na minha cama
Usava até meu pijama
Era mestre em incomodar
.
Finalmente ela partiu
Foi embora do meu lar
Só espero que não volte
Não venha me visitar
E pra evitar surpresa
Vou bloquear a tristeza
Para que não possa ligar

Inserida por RomuloBourbon

⁠Neste Natal, desejo-vos o simples,
O pão e o vinho sobre a mesa,
As mãos dadas sem pressa,
E a alegria serena de uma noite estrelada.

Que o pinheiro seja o símbolo vivo
Do calor que une as famílias,
Como o pão partilhado,
Como o vinho que aquece a alma.

Aos vossos e a vós,
A paz do que basta
E a luz do que é.

Feliz Natal!

⁠Eu lembro,
meu primeiro dia sem VOCÊ
eu NUNCA mais
fui o mesmo.

Inserida por iampauloneves

⁠Véspera de Natal, lembrei da minha infância. Família reunida, amigo secreto, sorrisos! Lembranças tão boas e cheias de nostalgia. Saudade infinda daquele tempo, às vezes ficamos presos lembrando de um passado distante e deixando de aproveitar o presente, o agora, que marcas estamos deixando em nossa família e amigos? Aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês amam, curtam a presença de quem ainda está por perto, um dia pode ser apenas lembranças.

Que Jesus nasça em nosso coração diariamente nos dando esperança, alegria e paz! Feliz Natal! ❣️🙏🏻

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Não sei como você lida com isso.
O trabalho, seus desafios, a preocupação com o tempo.
Tem hora para chegar e para voltar, nem pensar.
Os desafios do trabalho, os da família. Como fica essa cabeça?
Quando chegar em casa, sente-se na sala, dê um abraço em todos, tome uma água e refresque sua vida!
Falaram para mim que você é uma pessoa alegre e divertida.
Nunca perca isso!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Ano velho/ boas recordações e aprendizagem."
"Ano novo/ conquistas e alegrias."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Hoje minha oração foi assim: Pai, sera que a minha voz esta chegando aos seus ouvidos, sei que senhor nos criou a sua imagem e semelhança ,se o senhor ama as pessoas boas e as pessoas más da mesma forma porque razao , o senhor me testa com tanta provação, pai o senhor realmente esta me escutando ?
Pai nosso, estou começando a duvidar do seu amor, perante o teu filho.
Pai escuta o meu clamor, e me traz de volta o primeiro amor.
ja nao consigo mais gritar, ja passei por aqui, e nao quero voltar...
estende tua mão, as forças esta esvaindo diante a cada lagrima.
(respiro fundo) Pai, me ouve!
(de mim p/ mim) veio a mente no mesmo momento a frase: "Você duvida do nosso Pai? Não há um pai que nao ame verdadeiramente seu filho"
(jonathanM.)

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠BOM DIA!

"Hoje é mais um presente de Deus, no qual você pode brilhar e espalhar bondade. Cultive a alegria em cada pequeno gesto."
De preferência, faça deste dia um marco de felicidade!
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

⁠Nunca se permita, guiar pelo medo,
Ele inibe sua vontade de ser e fazer feliz...
Cria bloqueio, cria mistérios, cria segredo,
Faz sua alegria não se completar, ficando sempre por um triz...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Ao invés de simplesmente lhe desejar um Feliz Natal, passei para perguntar se você está verdadeiramente FELIZ NESTE NATAL.
...
Se a resposta for afirmativa,e você também sente a alegria do amor vencendo em seu coração, compartilhe essa sensação conosco. e Digite
>>> Só por hoje, eu escolho ser feliz, porque o amor venceu <<<
e celebre este momento de felicidade conosco.

Inserida por evermondo

A simplicidade da felicidade.


⁠O que é felicidade ? Talvez é aquele curto espaço de tempo em que você consegue apreciar pequenas coisas,estes instantes preciosos que parecem ser apenas mais um dia em nossas vidas .
Não se deve esperar grandes acontecimentos para que possamos agradecer e sorrir pelo dia de hoje .
Porque não existe momento de vida perfeito o que existe é saber conduzir e apreciar as lições que cada momento da vida vem nos trazer.
Não se apegar a dores passadas , nem sermos ansiosos demais com o dia de amanhã. Aprender apreciar pequenas alegrias já é um grande passo para se sentir Feliz nem que seja por um instante, um segundo ou a semana inteira!
É como se diz é devagar que se vai longe...
Izabela F Drumond de Vasconcelos

Inserida por izabeladrumond

⁠Quando TUDO na VIDA parecer IMPOSSÍVEL,
A maior AJUDA virá do INVISÍVEL.

Continue lutando a cada momento,
Porque o mal traz muito sofrimento,
Mas o bem traz alegria e contentamento.

Tudo na vida tem uma razão,
Razão que nem sempre é de fácil compreensão.

Mas quando a razão não for aparente,
Não siga assim mesmo, tente ver por outra lente.

Inserida por leti2023

⁠Ó doce sentimento de poder sorrir junto daqueles que um dia você já magoou, o arrependimento é uma adaga que perfura o seu peito e o curativo dela é perceber que aquela pessoa que um dia você fez chorar está sorrindo junto de ti

PKPL(Pietro kauã Pinto Lopes)

Inserida por PKPL2272