Versos de Alegria
༻Viva!!༺
༺༻
Fora a Vida criada para a termos em nós e ao nosso redor… obviamente que isto é baseado em meu ponto de vista.
Vejo três formas de ter a vida: existir nela, viver nela ou a viver.
•••
“NAMORE com a VIDA, se CASE com a FELICIDADE, se AMANTE da ALEGRIA, DIVORCIADA da TRISTEZA e de VEZ em QUANDO dá uns PEGA na LOUCURA.”
•••
Coisa linda assim a Vida; muitos irão dizer, outros apenas pensar e alguns nem vão considerar.
Acredito que a Vida só por si é linda (assumindo que entendeu os dizeres), que ao a Viver esta deixa de se linda para ser maravilhosa e quando a nosso lado temos alguém que a Vida junto partilha e vive… ahhhh ai a Vida passa a ser belíssima e magnificamente extraordinária.
Não tenha receio de Viver, pois existir não será nunca suficiente. Lembre que as árvores e as flores na Vida existem, mas também vivem!!!…
༺༻
Tc.05052024/85
Nada de desejos, assim não sofre de ansiedade!
Nada de apego, assim não sofre de depressão!
Vivas sem Desejos e Apegos, assim serás pleno.
Se você soubesse - De mãe para filho(a)
Filha(o) se você soubesse
O quanto me faz forte
Que ter você na minha vida
É muito mais do que sorte...
Filha(o) se você soubesse
Que com você aprendo todo dia
Que é o que me faz crescer
O motivo da minha alegria...
Filha(o) se você soubesse
Que o que tenho de mais precioso
É o dom de ser sua mãe
O tesouro mais valioso...
Filha(o) eu quero que saiba
Que estou aqui para o que precisar
Que você é luz na minha vida
O sinônimo mais puro de amar!
La Agenda Roja - Sofia Lundberg
Foram todos esses livros fantásticos os que me ensinaram muitas coisas sobre a vida e o mundo.
O amor sempre encontra caminho sempre que está destinado a acontecer.
Todo mundo tem um amor que nunca esquece (...) Alguém que se meteu e ali ficou.
Não há nada tão perfeito como o amor perdido.
Não será mais que tua alma.
O amor não entende de gênero(...) E não é o gênero que importa tampouco deveriam fazê-lo as pessoas.
O sol é o suficiente para iluminar teus dias, a chuva o suficiente para que aprecies o sol.
A alegria para fortalecer tua alma.E a dor é suficiente para que aprecie os pequenos momentos de felicidade e os encontros são suficientes para que possa dizer adeus de vez em quando.
Setentarmos entender a lógica desse mundo ficaríamos insanos. Ser
humilde e aceitar certas situações não significa ser subserviente. O Oimportante é ter consciência que existem o bem e o mal, o ruim e o
bom, a felicidade e a tristeza. A questão é saber de que lado você está?
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Para o líder desfrutar e usufruir de uma vida abundante é imprescindível ter: Senso de pertencimento, alegria, gratidão e amor.
José Guaracir
Hoje ela saiu de casa
Nem sequer me avisou
Levou tudo o que tinha
Nem um lenço ela deixou
No começo eu estranhei
Mas depois me acostumei
Com o espaço que ficou
.
Ela marcava presença
Ocupava o meu lugar
Deitava na minha rede
Sentava no meu sofá
Dormia na minha cama
Usava até meu pijama
Era mestre em incomodar
.
Finalmente ela partiu
Foi embora do meu lar
Só espero que não volte
Não venha me visitar
E pra evitar surpresa
Vou bloquear a tristeza
Para que não possa ligar
Neste Natal, desejo-vos o simples,
O pão e o vinho sobre a mesa,
As mãos dadas sem pressa,
E a alegria serena de uma noite estrelada.
Que o pinheiro seja o símbolo vivo
Do calor que une as famílias,
Como o pão partilhado,
Como o vinho que aquece a alma.
Aos vossos e a vós,
A paz do que basta
E a luz do que é.
Feliz Natal!
Véspera de Natal, lembrei da minha infância. Família reunida, amigo secreto, sorrisos! Lembranças tão boas e cheias de nostalgia. Saudade infinda daquele tempo, às vezes ficamos presos lembrando de um passado distante e deixando de aproveitar o presente, o agora, que marcas estamos deixando em nossa família e amigos? Aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês amam, curtam a presença de quem ainda está por perto, um dia pode ser apenas lembranças.
Que Jesus nasça em nosso coração diariamente nos dando esperança, alegria e paz! Feliz Natal! ❣️🙏🏻
Não sei como você lida com isso.
O trabalho, seus desafios, a preocupação com o tempo.
Tem hora para chegar e para voltar, nem pensar.
Os desafios do trabalho, os da família. Como fica essa cabeça?
Quando chegar em casa, sente-se na sala, dê um abraço em todos, tome uma água e refresque sua vida!
Falaram para mim que você é uma pessoa alegre e divertida.
Nunca perca isso!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Hoje minha oração foi assim: Pai, sera que a minha voz esta chegando aos seus ouvidos, sei que senhor nos criou a sua imagem e semelhança ,se o senhor ama as pessoas boas e as pessoas más da mesma forma porque razao , o senhor me testa com tanta provação, pai o senhor realmente esta me escutando ?
Pai nosso, estou começando a duvidar do seu amor, perante o teu filho.
Pai escuta o meu clamor, e me traz de volta o primeiro amor.
ja nao consigo mais gritar, ja passei por aqui, e nao quero voltar...
estende tua mão, as forças esta esvaindo diante a cada lagrima.
(respiro fundo) Pai, me ouve!
(de mim p/ mim) veio a mente no mesmo momento a frase: "Você duvida do nosso Pai? Não há um pai que nao ame verdadeiramente seu filho"
(jonathanM.)
BOM DIA!
"Hoje é mais um presente de Deus, no qual você pode brilhar e espalhar bondade. Cultive a alegria em cada pequeno gesto."
De preferência, faça deste dia um marco de felicidade!
(Jorge Tolim)
Nunca se permita, guiar pelo medo,
Ele inibe sua vontade de ser e fazer feliz...
Cria bloqueio, cria mistérios, cria segredo,
Faz sua alegria não se completar, ficando sempre por um triz...
Ao invés de simplesmente lhe desejar um Feliz Natal, passei para perguntar se você está verdadeiramente FELIZ NESTE NATAL.
...
Se a resposta for afirmativa,e você também sente a alegria do amor vencendo em seu coração, compartilhe essa sensação conosco. e Digite
>>> Só por hoje, eu escolho ser feliz, porque o amor venceu <<<
e celebre este momento de felicidade conosco.
A simplicidade da felicidade.
O que é felicidade ? Talvez é aquele curto espaço de tempo em que você consegue apreciar pequenas coisas,estes instantes preciosos que parecem ser apenas mais um dia em nossas vidas .
Não se deve esperar grandes acontecimentos para que possamos agradecer e sorrir pelo dia de hoje .
Porque não existe momento de vida perfeito o que existe é saber conduzir e apreciar as lições que cada momento da vida vem nos trazer.
Não se apegar a dores passadas , nem sermos ansiosos demais com o dia de amanhã. Aprender apreciar pequenas alegrias já é um grande passo para se sentir Feliz nem que seja por um instante, um segundo ou a semana inteira!
É como se diz é devagar que se vai longe...
Izabela F Drumond de Vasconcelos
Quando TUDO na VIDA parecer IMPOSSÍVEL,
A maior AJUDA virá do INVISÍVEL.
Continue lutando a cada momento,
Porque o mal traz muito sofrimento,
Mas o bem traz alegria e contentamento.
Tudo na vida tem uma razão,
Razão que nem sempre é de fácil compreensão.
Mas quando a razão não for aparente,
Não siga assim mesmo, tente ver por outra lente.
Ó doce sentimento de poder sorrir junto daqueles que um dia você já magoou, o arrependimento é uma adaga que perfura o seu peito e o curativo dela é perceber que aquela pessoa que um dia você fez chorar está sorrindo junto de ti
PKPL(Pietro kauã Pinto Lopes)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
