Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

Willian Shakespeare dizia que, são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
Concordo, mas acrescentaria os acontecimentos inesperados. Acredito que temos um destino e um livre arbítrio, mas nada do que escolher evitará as alegrias e tristezas que terei que viver. As tristezas nos deixam feridas aos quais nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro, mas como evitar? Se elas que nos ensinam, nos tornam mais fortes... que venha o inesperado, ele que nos trás as tristezas, mas também as alegrias!

😇Pai,querido de bondade infinita,que nos dá sabedoria e discernimento nesta terra onde vivemos em provação para um boa educação.
Pedimos agora também a luz para àqueles que desviaram da verdade e vivem na ilusão.Coloque Pai amado em seu coração a compaixão para exercer a caridade para com os irmãos,caminhando na mesma direção.Assim sentiremos em nosso coração o arrependimento,para que a bondade se estenda sobre todos com piedade para devolver a esperança aos que sofrem...
Permita Pai amado aos espíritos bons vindo para esta nova era em uma missão,dividir a luz e clarear a escuridão, trazendo alegria aos irmãos Então,viveremos juntos em um mundo de paz e união com toda a nação...🦋🙏

Sem Tempo Pra Saudade

Sinto saudade de tudo o que passou,
Queria tanto voltar no passado pra viver um pouco mais daqueles momentos,
Mas na verdade não quer voltar lá,
Pois tenho medo de ver que sou um adulto infeliz,
Coloco a culpa na falta de tempo,
Mas a verdade é,
Não queremos lembrar os mágicos momentos da juventude!

A M I G O

Amigo é quem te acolhe
com palavras sinceras
quando dele necessitas e te
socorre nos momentos de aflição!

É aquele que aponta tuas falhas,
para que possas corrigí-las.
É aquele que contigo exulta
nas horas de alegria!

É aquele que te ouve,
nos momentos de tristeza.
É aquele que se preocupa
quando estás ausente.

É aquele que quando tens um
pesadelo, te acorda sorrindo
e fica ao teu lado para que
possas sonhar de novo.

Só chegamos a luz,depois de passar pela escuridão
Pois dessa,ninguém tem como fugir!!!

Não sou ninguém
Sou apenas alguém que ama incondicionalmente!

Palavras são pensamentos
Que podem ser meus ou teus,de quem quiser
Isso só depende do momento de cada um!!!

Se as pedras forem grandes demais
Não quebre os pés
Pratique o rapel
Além de te deixar em forma
Te ajuda a chegar no topo
E ainda te faz sorrir!

Sou filha da Terra
Mas renasci do Sol

Se você foi traído
Não se sinta envergonhado ou diminuído
Sinta-se feliz por ser muito mais evoluído
Afinal Deus sempre atende nossas oração
Principalmente quando dizemos:
Livrai-nos de todo mal, amém.

Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.

Eu só peço a Deus...
Que os dias sejam doces,
Que meus olhos vejam além das aparências,
Que meu coração vibre pelo que vale a pena,
Que o sorriso seja meu companheiro constante,
Que eu nunca perca a fé nas pessoas,
e que, se alguma lágrima cair que seja de alegria ou que sirva de lição.

Tenha calma!
A vida não é só lamento.
Em um dado momento
a tempestade cessa
e a calmaria toma conta de tudo.

"Não aceite críticas de quem não conhece suas lutas."

Não permita que lhe mesnosprezem por nada. Considere os outros, mas coloque-se sempre em primeiro lugar. Lembre-se sempre do mandamento: "Amar ao próximo como a si mesmo". Então, se amar tem que estar em primeiro plano, certo? Ame-se, cuide-se, valorize-se, orgulhe-se de você mesmo, antes de qualquer coisa. Não caía em ciladas da sua própria mente, defeitos todos temos. Se o caminho está errado, corrija a rota e a voilá a vida lhe espera colorida, intensa, gostosa de ser vivida. Colha-a, aproveite-a com alegria, pois foi para isso que você foi criado(a).

"Sou assim uma flor delicada demais minha cor preferida é o rosa"...♫

- MENTIRA É O ROXO

"Quando alguem lhe disser que irá lhe puxar o tapete diga-lhe; Mas tome cuidado com a montanha de sujeira que irá enfrentar.
É que eu costumo sempre sacudir a poeira e recomeçar, espero que não sejas alérgico á perseverança"

Um vento na cara

Eu quero chão,
Você quer água,
quero aproximação,
você afasta,
quero entender
você questiona,
quero viver,
você me aprisiona,
quero você!
Você não diz nada.
A indecisão é a vírgula,
que nos separa.
Então terei partido
em sua chegada.
Por querer estar
sempre na hora exata.
E a agonia me faz cair na estrada.
Subo serra e desço morro
pois um dia bom se faz,
com vento na cara!

Quanto sabor!!! Café com gostinho de Natal,
cheirinho de infância,
sonhos penduradas na árvore da esperança,
Alegria, alegria!!!

Feliz Natal!!!

Há de valer, por tudo.
Há de valer as dores,
os medos, a insegurança,
a fragilidade, o choro.
Hei de conseguir fazer
tudo valer a "pena" e
então poder olhar
pra trás e não chorar
mais por medo algum.
Hei de chorar ao olhar pra trás
e ver, que tudo, todas as dores,
lutas enfim, valeram a "pena."
Hei então de chorar somente
por isso.

Onde tiver muita comida
Mostrarei meu outro lado
Saiba que comer é minha vida
Sim, eu sou um esfomeado!