Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

A magia e o encantamento do circo representam a vida como sonhamos e gostaríamos que fosse...com palhaços para divertir, mágicos para surpreender, bailarinas para trilhar com belos passos as canções de cada época que se vive e um público aplaudindo carinhosamente acertos e falhas, encarando-as como uma prática a ser melhorada!
Que pena...que a liberdade dos circenses se restringe apenas aos palcos, sob as tendas e lonas, cercadas de cadeiras e uma alegria que se vai junto aos trailers no fim da temporada.
Gostaria que a vida fosse mesmo um circo. Sem lona, sem hora, sem texto nem palco...sem ingresso, sem ter que ser sonhado, sendo só a realidade!

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

A noite chega e traz com ela pensamentos
Faço planos pra nos dois que sei que nunca vão se realizar
E mais uma vez deito nessa cama fria sem voce do lado
No escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar
Só um fone de ouvido é minha companhia
Procuro nos seus braços um lugar onde eu encontre a paz
Procuro no seu sorriso minha alegria
Tudo que eu quero é ser feliz e nada mais

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

Mente Vazia
Não sei oque escrever
Nem mas oque ver
Lembranças me carregam
Em uma só sintonia
Com Talvez Alegria
ou então, uma solidão
Um Choro, um sussurro
Porque alguma coisa me abriga
E bate em minha porta
Esse Tal de Sentimento Bom

Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!

hoje estou vivo. você está vivo (a). Mas e amanhã?

muitos de nós não gostamos ou temos medo de falar sobre a morte! mas é um assunto que nos deparamos em nosso quotidiano/cotidiano. E é por isso que devemos pensar e refletir diante de todas as situações.

medir cada atitude.

sorrir a cada alegria...
...
chorar à cada tristeza e depois superá-las. afinal ela faz parte da vida.

sentir À cada toque, a cada sopro do vento, à cada dor sentida. tudo faz parte da vida.

vivemos para aprender. à ser forte. à ser feliz!

à amar e ser amado! a superar cada obstáculo.

mas viva!

viva mesmo!

pra isso está aqui. por isso estamos aqui. para viver e não simplesmente existir.

Não permita que nada,nem ninguém... apague este brilho que há em você,pois você pode não perceber, mas ele faz toda diferença na vida de alguém....então,sorria!
Sorria, porque Deus te deu o dom mais precioso de todos que é a vida;
Sorria,porque Ele te ama e se alguma coisa não esta legal hoje,acredite....tenha fé,pois dias melhores virão e sempre veem ...basta ter fé...então,sorria!!

Boa noite com muitas palavras boas
Boa noite com aquelas coisas simples da vida
Seja bem o sonho essa noite
Isso eu desejo porque quero está nele
Sonha comigo todos os dias
Eu vou me esforçar pra te dá alegria

Minha amizade te dou com gratidão
Entrego até meu dias bons pra roubar um sorrisão
Vamos nos alegrar com o que temos agora
Não vai embora sem dizer que me adora
Gosto de você mais que torta de amoras

Esses dias vou dizer bem alto que te amo
Vou até o alaska fazer um grafitt no gelo
Vou escrever pra você "amor verdadeiro"
Quando voltar quero seu abraço e seus beijos
Pra me aquecer do frio e matar saudades do seu carinho

Só existe um caminho pra felicidade e o amor
E encontrei quando vi seu sorriso lindo
Seu cheiro é mais que preciso
O que preciso tem seu nome inscrito
Minha força fica ai do lado da sua alegria
Vamos ser mais que um e uma
Vamos ser loucos e doidos que se amam.

Às vezes me pego sentindo seu perfume, o seu toque.
No escuro consigo vislumbrar seu olhar, na claridade vejo seu sorriso a me provocar.
Poderia estar aqui, mas está tão longe de mim. Pensava que sentimentos assim fossem ilusão, mas não, eu sinto. Se eu sinto, eu sei. Se eu sei, é verdade.

Mais um lindo dia se inicia, para novos feitos, novas ações que nos possibilitam um crescimento satisfatório.
Motivação (Motiva-ação)! Vamos agir, tornar tudo possível, retirar do papel nossos planejamentos e colocar em prática, trazendo uma nova ótica de nós mesmos, assíduos e obstinados para cumprir tudo sempre com excelência.

Que o meu querer seja maior que minhas frustrações.
Que a força do medo que penso, seja menor que minhas vontades.
Que o meu sorriso seja mais intenso que a dor.
Que o meu acreditar, não se perca em palavras ditas sem a profundidade dos sentimentos.
Que o tempo preserve as lembranças que valham à pena.
Que eu seja grata pelos instantes de alegria e reviva as esperanças de que amar faz parte da alma!

Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!

Nas Minhas Ruas


E nas ruas desertas da minha cidade
No silêncio rompido somente por alguns pássaros
Eu danço e pulo com a liberdade
E me contento com a felicidade pássara

Deixar voar, cantar
Nas ruas da minha cidade
A felicidade vem pra durar
Essa é a sua ambigüidade.

Não há idade nem necessidade
Não há mais paz,
Não nas ruas desta minha cidade
As pessoas acordaram, e essa é a realidade.

As ruas não são mais desertas,
E já não ouvimos mais os pássaros
As pessoas se acham espertas
Mas nunca conhecerão a minha felicidade pássara.

Se eu fosse uma flor
Seria voce
Porque voce e tao bela
Que nem as abelhas
conseguem te ver
Sua beleza e tam rara
que nao da para espressar
Com palavras
Sua beleza e igual a uma flor no deserto
Ela e unica como nossa amizade
Nada pode tira-la nem de
voce nem de mim
entao o que te pesso e
nao se esqueca de mim

''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''

---Olívia Profeta---

A maioria das suas frustrações são resultado do esforço que você faz para alcançar a aprovação da sociedade.
O caminho mais rápido para o fracasso é tentar agradar a todos

Mude sua mentalidade para mudar sua vida!!

Casa desarrumada
Pior que uma casa desarrumada é não ter um lar.
Não quero desarrumar nada, só digo uma coisa:
A alegria de viver é o que importa!
Ser alegre, mais que tudo, é saber que a casa não tem dono.
O dono? É tudo que enche de vida:
a chama no fogão, aquecendo o leite;
a cadeira de balanço ressuscitando lembranças;
os livros na estante provocando a beleza das ideias;
o amor prestes a acontecer no embalo de uma valsa;
o assoalho da sala sem brilho mostrando o movimento de gente;
o rosto alegre de um cão que, pela idade avançada silenciou o latido;
a doce voz de uma mulher reclamando "amor".
Uma casa de cheia de poucos amigos.
Desarrumada, assim como minhas certezas, é minha casa.

Boa Noite!
Mais um dia vencido pela Misericórdia de Deus!
Ao perceber que a noite vai chegando, penso e creio que não foi apenas mais um dia, mas sim, que reavivou em mim ...
A Esperança;
A Fé;
O Amor;
A Alegria, uma Santa Alegria;
O Carinho pelas pessoas que amo!
...
Descanse e prepare-se para amanhã despertar com Alegria, agradecendo a Deus a grande dádiva de EXISTIR!

⁠Segunda-feira pra muitas pessoas vem carregada de “outra vez as mesmas coisas”.
Que tal exercitar o lado otimista e começar a vê-la como uma oportunidade de fazer melhor, começar diferente, mais animado, mais forte, mais feliz?!
Acredite e faça da sua segunda-feira uma nova etapa: mais madura, mais proveitosa e muito mais deliciosa de viver.
Que tal mudar hoje?!
Que tal trocar agora mesmo o “outra vez” por “agora vai”?!

⁠*O merecimento, acolhe na medida certa, para que o fermento do pão da vida cresça, cresça entre todos; no bem ou no mal.
Escolham, compartilhem, semeiam o Bem e cantem o rezo da Gratidão nos quatros cantos da Vida.
*Natalirdes Botelho *