Versos de Agonia
Não sei o quanto posso acertar mas acho que essa agonia vem da incerteza de quando será meu último erro.
Se o meu jeito de olhar ainda não consegue falar por mim, que meu cheiro leve a ti a agonia que sinto quando te vejo e não posso te ter
A raiva a possuía, a solidão, a agonia. Ela não entendia o porque ser tão fria enquanto todos eram tão quentes. Ela se via, mas nunca a viam. Ela era perdida, mas nunca tentaram encontra-lá. Ela não amava, mas era algo normal para alguém que também nunca foi amado.
Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.
As palavras murcham e morrem quando são escritas e não ditas. Pois no calor da agonia o que se escreve se amassa e se rasga. E o que é dito ao passar do tempo o vento sopra em seu ouvido, e o suar das palavras que foram ditas nunca se calam.
A falta de saber o que fazer, com o que, de grande temos, nos causa agonia, e, a compaixão nos ajuda a levantar, até pela falsa serventia.
O amor, te cega, te faz correr na madrugada, te dá agônia, te deixa louco. E qual outra razão da vida se não for amar intensamente antes que tudo acabe!
Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.
Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.
O verdadeiro amor é um fogo no coração. É um sentimento alegre e maravilhoso. Uma magnífica agonia. É ser incapaz de comer, de pensar e nem sequer de respirar a menos que se esteja perto do objecto no nosso afecto. É não nos sentirmos completos sem essa pessoa…
Hojé me peguei pra fazer uma faxina tirei tudo que me dava agonia. Tudo que me causava mal. Amores que não deu certo sonhos incompletos. Planos mal feitos falsos desejos. Apaguei quem já não me faz bem todos que não me querem bem. Deixei de olhar os outros querer o bem de todos. Não quero o mau de ninguém mais também não quero o meu. Já fui muito bom a quem não mereceu. Hojé penso mais em mim no que vai me fazer bem sem esperar nada de ninguém
Se a vida é passageira, que não seja de agonia, alimente os sonhos da vida inteira, com as experiências deste dia.
Queria poder calar meus sentimentos mais eles gritam em meu peito,me agonia causando a dor da ausência. Cada dia se torna mais difícil.Vou vivendo um dia de cada vez na esperança que essa dor passe...
