Poemas curtos sobre a Vida

⁠Devemos aprender olhar o lado feio da vida para valorizar o lado bonito.

Inserida por Daiane0Matos

“O mais bonito na vida é quando conseguimos conhecer a essência de alguém.”

Inserida por darlycosta

E o bonito desta vida e poder se transformar todos os dias... Basta querer!

Inserida por AlexsandraZulpo

Ninguém pode ocupar o seu lugar na minha vida. Com você tudo é mais bonito. Na escuridão você é o meu farol, meu Sol de cada amanhecer, faz da minha vida um paraíso. O amor perfeito, metade do meu coração, a minha vida, o meu mundo. -ÁG-.

Inserida por alexguilherme

⁠As manhãs dizem que a vida é linda, o mundo também é bonito e graças a isso, o quanto o ser humano pode ser bom.

Inserida por paulocelente

⁠Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.

Inserida por higor_hd

⁠Quando você experimenta algo tão bonito, maravilhoso e que muda a vida, você quer que todos sintam: O Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

A vida é um vaso frágil, mas lindo de mais para ser quebrado em qualquer solo sem cor.

Inserida por XiuuThiago

Máscara(Poema) Todos usam uma máscara, não feita de plástico mas feita de dor e raiva, a máscara é pesada cansa de carregar, mas sabe que se ela tirar, todos vão te odiar, ser você mesmo é ser excluído, é ser ofendido, humilhado, massacrado, atrás desta máscara há uma face cansada e triste que tem medo de se mostrar.

Num poema, em alguma citação tem palavras que são confusas mas tentam expressar sentimentos que por fim são confusos e assim demonstra o quanto a vida é confusa.

Um poema é bom pela manhã alimenta a alma de encantos😘

Inserida por borges_drywall

Poema criado por mim

Inserida por Darlene006

Poema criado por mim

Inserida por Darlene006

"A vida é um poema. Escreva com amor".

Inserida por BarrigadasTranquilas

O melhor poema de amor não é orquestrado nos arranjos de um poeta, mas é vivido intensamente por quem escolhe dividir a vida é não apenas a cama.

Inserida por luizguglielmetti

O melhor poema de amor não é efêmero e superficial como as palavras vazias, e está na maturidade elongevidade dos relacionamentos que sobrevivem as inconstâncias e adversidades, e não se lê nos formatos comuns, mas é imortalizado na memória mais sólida e perene.

Inserida por luizguglielmetti

Surges em mim como um poema novo que continuarei a escrever por toda a vida...

Inserida por AilaSampaio

Amo viver intensamente, minha vida é um poema.

Inserida por AmandaPoetisa

Eu não posso colocar a sua vida num só poema que eu possa escrever, numa só canção que eu possa compor, mas posso sim, com certeza, colocar muitos poemas e muitas canções na sua vida. – (Paulo Del Ribeiro)

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Vivo um poema sustentado por metáforas

Inserida por Sheykson