Poemas curtos sobre a Vida
No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Hoje eu te desejo sorte: a sorte de esbarrar em um carinho bonito, em uma dessas esquinas da vida; de ser acolhida na simplicidade de um olhar carinhoso; de tropeçar numa gentileza qualquer e se lambuzar de docura; de encontrar um desses sorrisos bobos por ai e ser contagiada pela magia da alegria.
A garota do sorriso bonito, que me fez acorda pro mundo. Que me mostro a beleza da vida. Que me ensinou a sorri e liberar os monstros nos momentos certos.
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
E que o que eu tenha de mais bonito, seja essa minha insistência nas levezas da vida, que eu sempre queira a felicidade como minha principal identidade, que eu misture minha fé com muita coragem e principalmente, que eu sempre recorra a esperança nos dias mais difíceis e que ela nunca me falte.
"Quisera eu ter o dom de escrever bonito,vou seguindo escrevendo mal,sobre aquilo que a vida me faz sentir."
E o mais bonito da vida, é quando se recebe, no tempo certo , aquilo que você só podia ter e viver em seus sonhos.
"A vida segue o coração continua, mas apenas oque é bonito fica em nossos corações, mesmo que o tempo queira apagar, mesmo que a maré tente levar, oque é mesmo bonito, fica ao em seu coração por tempo infinito...."
Não é bonito de se ver alguém que porque conseguiu um cargo melhor na vida.achar que tudo pode além dos de mais.isto é bobagem.
Bonito mesmo, é poder olhar pro Céu e ver o quão importante é a Vida. É conseguir enxergar através desse mesmo Céu, um "Deus" Maravilhoso que jamais nos abandona...
O amor só é bonito poeticamente nos livros, na vida real, todo romance é costurado com a linha da sacanagem sobre o tecido da luxúria.
Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!
