Poemas curtos sobre a Vida
Não há tempo que volte ;
Não há um tempo que perdure ;
Enquanto existir o hoje,
que ainda hoje busquemos a cura.
Breve a vida das abelhas...
Porém, intenso viço, sabor, visão e missão de
sua trajetória!... Imensurável presença que integra e entrega!
Há dias e dias me some a companheira poesia...
Vagueia como gaivota a fluir no frescor do céu marinho...
E cá fico à espera no vazio do ninho...
A vagar na névoa das sonoras horas...
Do tempo de outrora, a filha do agora!
E aqui fora apresenta um convite de nova promessa de vida, de sonhos e de alegria!
Falta-me a letra dessa canção!
Então, a minha fantasia!
Castelo de Sonhos
A menina até hoje brinca com a boneca de pano, e com seu sorriso indulgente desabrocha no Jardim da vida pétalas
em flor...
Em seu castelo pueril observa agora atentamente suas mãos enrugadas e as marcas de expressão em seu rosto que ficou...
Mas ela continua sonhando e acha que o tempo não passou...
Sim,
se não tiver erros no início para serem consertados o caminho todo no final foi um erro!
PauloRockCesar
Mesmo não existindo um bem e um mal como valor absoluto, Hobbes admite que exista um primeiro bem que precede muitos outros, esse bem é a conservação da vida, e o contrário desse primeiro bem é a morte.
(sobre a filosofia de Thomas Hobbes)
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
Ressignificar
A medida que os anos vão passando, vamos tendo outras percepções da vida, e queremos mudar em algumas coisas, o mundo mudou, as pessoas mudaram.
Pr Erivaldo Lucena
Tem hora, que entendemos ainda não saber muita coisa, mas; pelo menos somos curiosos, indagadores e observadores!
Pr Erivaldo Lucena
A vida sempre é uma canção
notas timbradas a todo momento
ritmos que aos poucos se fazem
em alegres ou tristes lamentos
Um relacionamento onde não há convergência de ideais, enquanto durar é um tempo de frustração e desgosto.
Pr Erivaldo Paulo
Problemas...
Quando não é uma coisa, é outra!
Talvez não tenhamos os mesmos problemas, mas, todos nós temos dificuldades/embaraços que nos entrestece, assola e nos aflige! Pr Erivaldo Lucena
Pedir ou designar alguém pra fazer algo que o(a) mesmo(a) não nasceu pra fazer, é pura perca de tempo, e o resultado é frustrante!
Pr Erivaldo Lucena
O silêncio e a solidão nos assustam porque a gente não tem uma ideia se sentem a nossa falta ou simplesmente estão nos esquecendo.
Aprendam sobre eles, pois nenhum de nós
escapará da hora de conhecê-los.
As pessoas gostam de coisas explícitas, de preferência que possam ser expostas, exibidas, por que não dizer publicadas.
Ocorre que no amor, tudo é uma parceria, uma dupla, um segredo a dois. Não cabe plateia, onde há muitos likes, há na verdade dias a menos de vida a dois.
Nossa história deveria ser passado, o tempo passou, mas eu a trouxe comigo.
Trouxe e não sabia.
Só a percebi diante da simples possibilidade de reencontra-lo.
Vendo a iminência de um desastre onde tudo parecia seguro.
