Versos Curtos Musica
A vida tem que ser igual música: composta com as notas certas, mas guiada por um ritmo imprevisível.
O mundo pertence aos que criam a própria música. Conformar-se é aceitar que a melodia foi escrita por outros e que seu único papel é seguir o ritmo. A excelência não se mede pela ausência de erros, mas pela coragem de desafiar o compasso.
Quem não reconhece a riqueza que a música gera, enxerga o mundo apenas pelo valor que pode contar, não pelo que pode sentir. Há fortunas que não cabem em números, mas moldam civilizações inteiras.
Se a música não gera riqueza, então o ouro também não tem valor. Afinal, sem melodia, sem arte, sem cultura, para que serve uma sociedade que apenas conta moedas?
É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.
A música me ensinou a ouvir com atenção, a rimar as palavras, a prestar atenção nas reações do público, a impor a voz sem desafinar e a planejar cada etapa do evento, a treinar e repetir essas etapas a exaustão. Tudo isso é aplicável a uma gestão executiva.
Você se cura de domingo a domingo. Sozinho. No silêncio. Entre uma música e outra, no abraço certo, no tempo que passa. Às vezes parece que não vai dar, mas tudo acontece. Mais cedo ou mais tarde, tudo se ajeita.
A música e a gestão executiva exigem muito mais do que talento: requerem disciplina, planejamento, clareza de objetivos e, principalmente, amor pelo que se faz.
A música é o melhor tipo de arte, pois uma música pode ser interpretada de várias formas diferentes por diferentes pessoas.
A música é o melhor tipo de arte, pois com ela conseguimos expressar os mais profundos sentimentos.
Sou uma música, se você quiser tocar, deverá entrar na mesma frequência, descobrir o meu tom, seguir o meu ritmo, conectar na mesma harmonia e ter cuidado para não mudar a melodia.
A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.
A Maior Revolta Que o Mundo Deveria Conter É a Música, Não à Guerra!!!!!
Meu General é Comandante, Ele Não Manda! Ordena!!
O som de uma bela música pode me transportar para outra realidade, para uma outra dimensão onde eu posso fazer alguma coisa.
