Versos Curtos Musica
A música é uma das maiores provas de que a consciência é um raríssimo prêmio de loteria, sem mesmo se haver jogado.
As lágrimas me fazem companhia. ...quando nn escuto tua voz ....quando ouço alguma música ... nossa música .....e o silêncio é testemunha de que o sono nn me consola .....porque tenho meus sonhos invadidos ....queria também invadir os teus. ....e sonhar o mesmo sonho !!!
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
Antes de escrever uma frase, o meu coração palpita e se dissolve em música, só então que a escrita vem como a minha musa do além...
...a música feita com amor, não se é entendida na maioria das vezes, simplesmente porque aqueles que sabem sobre o amor, não precisam de cifras para entendê-la.
Eu amo vermelho.
Foi minha primeira cor favorita, gosto da música "ponte" e tenho vontade de chorar, me lembro da minha festa de um aninho, o vestido era vermelho, gostaria de ter uma filha, com meus 25 anos.
Não adianta ter medo, nem timidez, todos nós um dia dançaremos essa valsa. Então que a música seja inesquecível.
Me completo em sons, sou riso, sou palavras.
Vou ser sempre música apesar das letras erradas, das faltas, das falhas... dos sons tortos, loucos...apesar das cordas desafinadas !
"A música,dependendo da sua profundidade,é uma ferramenta de reparadores desajustes e ajustadora de angústias imprestáveis"
"Para entender algo de verdade,você deve estar em sua existência primária.Na música,com os ouvidos você escuta somente a música.No espírito,você a sente,você vive o que se passa na melodia."
A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
Crianças com Síndrome de Down também adoram sons, cores, claridade e luzes; muita música e movimento.
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
As lágrimas sempre voltam, porque é assim um cheiro, uma palavra, uma música ou até mesmo um suspiro, me faz reviver toda dor de ver você indo embora e eu ali sem poder fazer absolutamente nada!
