Versos Curtos Musica
A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.
"Bom xibom, xibom, bombom!..." cara da pamonha vai me pagar por tocar essa música e grudá-la em meu cérebro! (23/04/12)
Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!
.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..
A música me leva ao mais profundo abismo, e me faz retirar todos os sentimentos que um dia achei que nao os retiraria mais de la.
A música é minha religião, a poesia é meu credo. Uns rezam, eu canto e toco. Minha comunhão é fechar os olhos enquanto busco no coração o sentimento mais verdadeiro e na mente a palavra que melhor se acomode ao verso, que não é meu, mas de quem o ouve.
Aquele que não dorme e acorda ouvido boa música sofre de um mal terrível, mau esse semelhante a ver um nascer de sou ou um dia de chuva e não perceber a beleza do momento.
Musica é o sentido da renovação buscando tocar a razão de alguém mostrando um novo mundo em que constantemente se entenda a paz;
Coletivamente a lucidez de cada acorde nos faz voar pela imaginação e acalentar no coração;
No mais profundo do meu silêncio a musica fala com algum sentido valoroso, me fascina e me ensina para entender a aonde vou;
Já vi pião fazer musica boa, musica que da muito dinheiro, encheu os borso, vi tião fazer uma moda tão boa que chorei nas primeiras notas, diferente da moda do pião a moda do tião eu lembrarei, até o dia que eu fô morrê.
A felicidade faz-nos sentirmos a musica fazendo o bem necessário para o momento e as circunstâncias;
Porém a tristeza faz-nos entender a letra que muita das vezes se torna o acaso de nossa vida;
