Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.

Inserida por maria_bomfim

⁠Tudo é uma grande fantasia...

Inserida por maria_bomfim

Sou feita de coração e de muita emoção! Carregado dentro de mim muitos sentimentos e algumas decepções, mas não desisto, eu persisto! Posso desaminar e deixar a tristeza me dominar por certo tempo, mas não me calo, eu falo, eu grito e eu choro! Aos poucos as mágoas e angústias perderem-se no esquecimento e quando tudo passa, eu me pego novamente sorrindo..."

Inserida por Marthasil

"Era para ser apenas mais um dia, mas o silêncio foi quebrado por quem não sabe em silêncio ficar. E eis que o dia termina, inundando de tristeza meu olhar."

Inserida por Marthasil

Tudo começa na amizade e tudo termina pela falta de amizade.

Inserida por GiselleNascimento

⁠Temos mais facilidade de chorar com os que choram do que alegrar-nos com os que se alegram.

Inserida por mirandagomes

⁠As vezes, Parece que eu simples desapareci e ninguém nunca se importou em procura.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Às vezes, ela se abriga num mundo criado por ela mesma, onde a sua paz é expressiva, tendo em vista que lá priva-se de tudo aquilo que lhe traz tristeza, fica à vontade, pode agir como uma brisa suave ou semelhante a uma chama acesa, portanto, um lugar revestido da verdade que faz o que é falso cair por terra.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Velhice não é idade, não é término da existência, nem declínio do ser. Velhice é a culminância silenciosa do tempo que amadureceu em consciência. É quando a vida deixa de correr e passa a ensinar. Não se trata de um corpo que desacelera, mas de uma alma que aprende a caminhar com dignidade, memória e verdadeira lucidez."

Inserida por marcelo_monteiro_4

“É a ti, ó Potência Suprema, qualquer que seja o nome que te deem, e por mais imperfeitamente que sejas compreendida; é a ti, fonte eterna da vida, da beleza, da harmonia, que se elevam nossas aspirações, nossa confiança, nosso amor...”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.

Inserida por Liralov

" O ser não é algo concluído, e sim um acontecimento em curso. "

Inserida por marcelo_monteiro_4

“O que nos encara no abismo não deseja resposta, mas lucidez.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠A vida, é hoje...

Inserida por beniciobrasil

⁠Muitas vezes me encontro atormentado pelos medos e traumas do passado. Sentimentos que marcaram, que feriram... Vem trazendo desesperança, desconfiança, tristeza, ansiedade... Fico prostrado, imóvel, como uma força que não me deixa levantar... Mas sempre vejo que sobrevivi a mais um fim do mundo.

Inserida por In_finitys

⁠Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...

Inserida por neusamarilda

Aprendemos a falar ao nosso próprio coração quando ficamos em silêncio. É bem verdade que, nem sempre são palavras agradáveis, mas quando chegam ao nosso interior em forma de reflexão, seja em meio a alegria ou a tristeza... Sempre aprenderemos uma grande lição!

Inserida por LucianoSobral

Vivemos em uma sociedade que nos pressiona para sermos o que não somos. Mas, com o passar do tempo nos acostumamos a agir para buscar afirmação, independente daquilo que o nosso coração acusa constantemente: dor, angústia, tristeza...

Inserida por LucianoSobral

⁠Estou tão doente e inexistente, a solidão onipotente, abraçou-me fortemente, consumindo-me agressivamente, abrindo no meu peito uma vertente, de sentimentos profundos e de dores já existentes, e que me consome Insistentemente diariamente.

Inserida por mileneabreu

⁠Naquela noite ela chorou até as memórias renderem-se, mas no seu peito ainda podia se ouvir, o cântico das lágrimas aos poucos se desvanecerem.

Inserida por mileneabreu