Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

⁠Existem dores que não se consegue nomear...

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Tem horas que a cabeça dá um nó. Vontade de nem levantar, Não sair, Não ver ninguém.

Inserida por emiliaboto

⁠Tem momentos que a minha alma está tão triste, tão triste que ela é puro lamento. A única expressão possível são minhas lágrimas. Essas de tristeza, desesperança, decepção por tantas frustrações na minha vida. Aquela frase que diz que a gente nada nada e morre na praia faz muito sentido agora.

Inserida por emiliaboto

⁠Quando me sinto sozinho o bastante para doer, eu lembro que nem sempre estar acompanhado sanou essa dor...

Em todos os seus "eu sempre fui assim", o que você fez diferente por mim?

Inserida por RafaelZafalon

⁠"Se for de acontecer, naturalmente acontecerá mas se não for de se concretizar, não insista é melhor deixar que vá embora".

Inserida por Wallace78

⁠"Não espere que as pessoas sintam a falta de você. A vida segue, e outras pessoas surgem."

Inserida por Wallace78

⁠"Não desligue o telefone, eu tenho algo importante pra dizer... Eu te amo!"

Inserida por Wallace78

⁠Quebre meu coração, e só então terás uma música sobre você.

Inserida por mikyuz

Por mais nobre que seja seu motivo, nenhum é bom o suficiente para merecer sua morte. ⁠

Inserida por gabrieldapaz

⁠A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.

Inserida por Aquila

⁠Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.

Inserida por Aquila

⁠Às Vezes expomos o que pensamos como se nossas palavras fossem as únicas verdades entre tantos diálogos já proferidos... O reflexo da hipocrisia é achar que o silêncio de alguém serve como consentimento para tanta loucura sentida.

Inserida por Aquila

⁠Tantos caminhos percorridos. Tantas encruzilhadas evitadas. Tantas placas de sinalizações, mesmo assim cometi alguns erros que nem o tempo foi capaz reparar, e que hoje me mantem intubado na minha própria ignorância humana.

Inserida por Aquila

⁠O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.

Inserida por Aquila

⁠Quando o tempo deixar de ser seu despertador diário, seus sonhos desaparecerão em meio a angustia sentida em razão do seu inexistir. Contudo, aprenderás que nem toda ferida foi a causa de toda aquela dor, pois o homem que vive sem expectativa alguma, vive por viver... morrendo silenciosamente a cada segundo de sua respiração.

Inserida por Aquila

⁠A dor ensina o que o coração teima em esquecer. Ela molda, fortalece e transforma, mostrando que até os momentos mais difíceis têm um propósito. No final, somos a soma de tudo o que sentimos, amamos e superamos.

Inserida por Aquila

Às vezes me odeio por gostar de você, por ter me apaixonado por você!

Inserida por paolla_souza

⁠⁠Quem não agradece, reclama e cada vez mais desvaloriza o que tem em si e a sua volta até infelizmente chegar no inevitável, uma tristeza profunda e depois ser abraçado pela pior doença, a depressão.

Inserida por acvomotta

"Triste não é ter o que comer em casa, mas de olhar para o prato e saber como foi adquirido".⁠

Inserida por Eloi_C_Theodoro