Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13281 versos curtos de Tristeza

Eu perdi o meu sol que não ilumina e nem me aquece mais, agora os dias quentes e alegres se transformaram em noites frias e tristes...

Inserida por XSEVEN

⁠Tem dia que é de noite.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.

Orna Donath
Mães arrependidas: uma outra visão da maternidade. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2017.
...Mais
Inserida por audreybueno

⁠Quando meu coração silencia, a mente grita e a boca confessa o que não pode mais ser contido.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Embora que eu saiba que a nossa separação é momentânea, pois logo nos veremos novamente, a cada partida a tristeza se faz presente.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.

Inserida por AmandaRocha77

⁠⁠A vida não é justa e nem injusta ela não está nem contra e nem a favor de vc ela apenas segue seu curso vc que desvie dos obstáculos.

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠Das piores coisas que acontecem na vida, a mais lancinante, é quando nos acostumamos a perder. Para o Perdedor Convicto, não existe felicidade, conquanto, no máximo, espasmos dela. Até que venha a frustração, e aí ele se agarra a ela. Ele vive em um imobilismo costumaz, do qual ele só sai (provisoriamente), quando ele encontra outro espasmo de felicidade. Para ele, o normal é a dor.

Inserida por JPSNeto

⁠Quando estiver triste, pense em algo feliz.

Inserida por JaneSilvva

Enfim, quando a tábua de sua alma estiver totalmente coberta de experiências, ele não desprezará nem odiará a existência, e tampouco a amará, mas estará acima dela, ora com o olhar da alegria, ora com o da tristeza, e tal como a natureza terá uma disposição ora estival ora outonal.

Friedrich Nietzsche
Humano, demasiado humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.
Inserida por Schaf

⁠O luto é uma condição que ou levamos para vida ou nos tira ela. Mesmo seguindo com ele, é inegável que uma parte de nós se vai com aqueles que amamos e nesse vazio que fica, entra uma saudade ainda maior do que o espaço pode comportar.

Inserida por LeticiaButterfield

No escuro da madrugada, os monstros dançam ao redor da minha cama, em uma balada de terror constante. O barulho silencioso que fazem é ensurdecedor. Suas músicas favoritas? Meus pecados, meus erros — a mais tocada da madrugada são minhas escolhas erradas.

Inserida por diegosntos2

⁠Quando tropeçar, então tropece nos braços de Deus. Quando cair, caia de joelhos.

Inserida por sammisreachers

⁠eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.

Inserida por rayssaruffo

⁠Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.

Inserida por rayssaruffo

⁠Eu trocaria mil canções de amor, que me tocam tão profundamente, por um único minuto de amor verdadeiro. Essas músicas, com letras que refletem minha solidão, são ao mesmo tempo um espelho da minha dor e a fonte da minha tristeza.

Inserida por luizoryone

⁠As pessoas se colocam em um ciclo em quem não tenham tempo pra pensar no mal que estão fazendo a si, e uns aos outros.

Inserida por GERS

⁠Tua ausência fala palavras que não queria ouvir

Inserida por Elmatarazzo

“Gosto de olhar para o abismo, de certa forma essa calma me deixa bem comigo mesmo.”

Inserida por sabrinapedrosa

“Olhar para o abismo, me traz a tranquilidade e a cura do que preciso por hora.”

Inserida por sabrinapedrosa