Versos curtos de Tristeza
Ainda que não dê certo, às vezes não dá, não importa, sempre vou buscar o que não não acaba com os meus dias, o que não entristece a minha alma, até o fim dos meus dias. Maeve Phaira
Já imaginou se os cliques das câmeras e smartphones revelassem nosso lado triste por trás de um lindo sorriso? Quantas curtidas receberíamos?
sou apenas uma pessoa que se fecha para o mundo. com todos os meus problemas,o ser humano não consegui compreende a minha dor,nisso falo com Deus ele me entende me acalma me assegura de todos os meus problemas.
A vida é dura, ela não dura, sempre após um dia feliz teremos um dia triste e após um dia triste um dia de recuperação pra se recuperar da insanidade que é a felicidade e não poder ter ela pra sempre. Ninguém é imortal, ninguém viverá só momentos bons e jamais será feio compreender a dor, entender a tristeza, e apoiar nos dias ruins o outro pelo qual se assemelha.
Nunca erre com a pessoa que você ama , mais na frente você pode sentir na pele que errar com quem a gente ama não é nada legal
Me diziam que após decepada, por 20 segundos mantinha-se consciente; até mesmo aquele que a solicitou, não teve após a morte, o fim da dor. Sinto que nossas almas inquietamente arrasta-nos para aquilo que aceitamos impossível, é como se o coração tivesse uma parada cardíaca, mas minha boca por completo ego gritasse, "Parada cardiorrespiratória".
Só existe o campeão por que existe o perdedor, para um se alegrar o outro tem que sofrer. Criamos um motivo para se entristecer.
Mais importante do que saber o que se quer, é ter a certeza do que não se quer, e do que não se pode ter.
Deslumbro a tua mão que inteiramente é o teu ser, pois sobre elas havia tudo o que eu precisava para ser feliz, mas meu amor... não escolhemos a frequência em que nosso coração a de bater, e se porventura ele se rebelar!? Como poderei fazer com que bata novamente? O teu choque que desperta! e você não tem culpa alguma se eu escolhi morrer.
A vida é um jogo em que eu estou perdendo o tempo todo. É um jogo onde estou sendo destruída porque eu não sei jogar. E eu não posso dar reset pra começar de novo, então a única opção é desistir e me matar.
"A pior sensação que podemos ter é quando nos sentimos mortos, ainda que estejamos vivos, pois a partir dessa realidade já não se pode mais viver."
