Versos curtos de Tristeza
Só me dê a mão agora, me ajude a entender por que no mundo há tanta coisa breve que devia durar, e outras tantas coisas que deviam ser fugazes e parecem para sempre...
A felicidade é complicada. A depressão é fácil, confortável, te mantém em um carrossel de emoções que te distrai, porém não te leva a lugar algum. Se ser feliz fosse fácil, todo mundo seria.
Me dê imortalidade, e terei todo o conhecimento; mas também, serei o homem mais infeliz que nesta Terra já perdurou.
Que pena! Não há mais conversas. Não há mais diálogos. Ninguém escuta ninguém. Cada um quer ter razão. Cada qual com sua televisão. Cada qual com seu conforto. Com suas coisas... É solidão que chama?
Ignorando a rudeza do caminho, fixei meus olhos na beleza que me circundava e na promessa da chegada.
"Aquele que fala sem ponderar é como uma ferida exposta ao vento, atraindo não a cura, mas o enxame da imprudência."
Não posso acreditar que o universo inescrutável gira em torno de um eixo de sofrimento; certamente a estranha beleza do mundo deve repousar em algum lugar na alegria pura.
Sabe as vezes a vida vai te estraçalhar, mas, tem algo importante que vai te dar forças todos os dias e você tem este intensivo é motivo pra vencer, que motivo é esse ? Sua família, eles precisam de você e sabe a mulher maravilha que você é
A literatura preenche um vazio na experiência humana, cuja ausência poderia resultar em solidão, tristeza e angústia extremas.
O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
