Versos curtos de Tristeza
"O que é a tristeza, quando não se conhece a felicidade? O que é o amor, quando só se conhece a dor? O que são lágrimas derramadas na chuva?! O que é uma vida sem um sonho..."
“Tristeza não é sentir falta do que uma pessoa foi um dia. Tristeza é sentir falta da criança que deixamos de ser”.
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
Não ignore a tristeza. Aceite-a, e a decifre. Pois é nela onde se encontra o meio, para compreender as coisas que lhe cercam.
"Quando a tristeza vem e o inimigo começa a plantar dificuldades é nesse momento que temos que colocar nossa fé em prática."
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
"O amor é um caminho de duas vias, a felicidade e a tristeza do término, escolher entre um e outro é difícil, mesmo os fortes perecem a estes caminhos! Eles caem mas não se levantam facilmente! Isto é … se se levantam! "
Nem com um belo sorriso consegui disfarça, a tristeza de um semblante caído, estampado hoje em meu olhar.
Cada dia sinto algo diferente ,alguns dias sinto uma tristeza profunda , outros dias uma esperança na alma , outros dias me sinto imunda , em outros vem a calma ,uma coisa nunca muda , é que nunca me sinto amada
