Versos curtos de Tristeza
Perguntaram a ela,o motivo da sua tristeza,ela respondeu:"É amar tanto uma pessoa,e esquecer de amar a si mesmo."
Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração
O choro e a tristeza da alma que escorre pela face para regar a flor jogada ao chao,essa flor e a felicidade,que sempre volta apos ser regada...
sofrer, faz parte do sofrimento no momento, embora a tristeza machuca, a solidão doí, a vontade de sumir é grande, mas se olhamos no fim do túnel, tem algo que ira lhe fazer sorrir.
Não existe nenhuma formula na Matemática para determinar a felicidade, mas para achar a tristeza é aceitar a solução de qualquer exercícios sem desenvolver nenhum questionamento dos procedimentos usados para chegar a mesma solução.
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
Hoje a tristeza veio me visitar, veio sem anuncio simplesmente chegou e foi tomando conta do meu coração, gostaria que não fosse assim mais a tristeza não entende que meu coração precisa de sossego de amor e não de tristeza.
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
Toda a dor, melancolia e tristeza tem a sua história de ser. Todo o sentimento o direito por igual de existir. Ser contemplado na sua plenitude ao luar... celebrando.
