Versos curtos de Tristeza
Te aceito na alegria, na tristeza, na saúde e na doença e que para sempre esse amor nos convença que somos um do outro feito terra e broto.
Tem horas que a tristeza pega pesado e chega sem avisar. Pega a gente desprevenida, puxa uma cadeira, e sem cerimônia ocupa um lugar na mesa, bem ali na nossa frente. Seja bem vinda, dona doida, mas saiba que por aqui seu tempo é curto. Preparo um café pra gente, trocamos umas idéias e é só. Segue seu caminho que eu fico aqui com minhas dores porque os meus amores sabem como me cuidar.
Cada lagrima que sair dos meus olhos é meu coração chorando por ver tua tristeza...Já me encontro mergulhando nas tuas lagrimas meu coração está afogado na minha tristeza, Não tenho caminho sem você...porque minha tristeza é meu fim.
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
A tristeza, devido a incompreensão alheia, não pode fazê-lo (a) deixar de ser um ser compreensível com você mesmo (a).
Em um mundo recheado de horror, não seja dor, podendo ser AMOR; não seja tristeza, podendo proliferar ALEGRIAS; não seja trevas, podendo ser SOL; seja você: uma fonte de felicidade compartilhada aos corações vazios de sorrisos.
Então a última lagrima cairá! não de tristeza, não de dor. mas de extrema alegria ao ver a Luz divina descendo do céu!
Eu busco a felicidade mas a tristeza fala mais alto 😢eu busco o amor mais o ódio fala mais alto 😢eu busco o bem mas a dor fala mais alto 😢eu procuro inveja mas Deus me fortalece e eu sei que ele existe e me ama ❤❤e também te ama
Passarinho que nasceu livre, não se acostuma com gaiola, canta a vida inteira a sua tristeza e na primeira oportunidade voa para fora
Toda vez que seu mundo não cabe dentro de você, jogamos pra fora. Isso explica a tristeza e a alegria. Quando estamos nestes estágios, as lágrimas brotam sem que tenhamos controle (CLARIANO DA SILVA, 2015).
Muita gente sorri com uma tristeza enorme alojada dentro do peito. São as máscaras de socialização...por fora sorrindo, por dentro morrendo.
