Versos curtos de Trevas
Satanás é o maior predador de almas, onde cabeças humanas estão sob o seu domínio nas trevas, porque recusam ser submissos à luz de Deus.
Todos os corpos que antes saíram do santuário das trevas e receberam o lavar regenerador do Espírito Santo, seus corpos são hospedeiros da luz e da presença de Cristo para serem o templo do Deus vivo.
Aprendi a não praticar o mal com as pessoas más, uma vez que elas são as primeiras alunas das trevas, tentando imitar os professores inimigos da luz de Cristo.
Elimine da sua agenda cristã todos os compromissos com os empresários das trevas, porque as realizações de fé não permitem escândalos, vergonhas e sofrimentos aos servidores de Jesus.
Pare de ranger os dentes contra os desdentados das trevas e mostre-lhes como se alimentarem bem do Pão da Vida.
Bem, mal, luz, trevas amargo, doce, verdade, mentira, etc., continuam se misturando nas mentes daqueles que andam mais na carne do que no Espírito.
Muitos estão pondo as trevas no porão da mente, porque não querem por Jesus, o Pão da Vida, nos desejos do coração.
Os que criticam são cooperadores das trevas, porque na luz não conseguem trazer soluções, senão tropeços, inimizades e ignorâncias.
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
Siga o Capitão Espiritual, que nos leva aos Céus, e não o Capetão das Trevas, que leva pecadores não arrependidos ao Tormento Eterno.
A sociedade, cheia de gente, famílias, casamentos ilícitos e povos escravos das trevas, se não estiver na presença de Deus aqui na terra, fará parte da sociedade do fogo do inferno na eternidade, se não mostrar o arrependimento pelos deuses que cegamente os domina.
A Era de Satanás já era: veio Cristo, o Anjo da igreja; a Era das Trevas já era: veio a Luz do Mundo; a Era da Ignorância já era: veio a Sabedoria; a Era do Mundo dos Homens já era: chegou o Eterno Reino dos Céus e a Era dos Incultos já era: vieram os Sábios e quem não viu ou não sentiu nada disso acontecer ainda está na Era da Cegueira e da Escravidão Espiritual.
Entre o bem e o mal, entre a verdade e a mentira, entre a luz e as trevas, entre amigos e inimigos, ninguém consegue viver as duas naturezas, fingindo ser o que não é.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
