Versos curtos de Trevas
Há maior batalha não é entre o bem é o mal,
entre a luz é as trevas,
mais sim; entre o conhecimento é a ignorância!
Entre as trevas meus olhos são apagados em um momento irônico.
Comprendo o espaço lúcido para o qual damos importância para o qual observo
Quem vive emprestando os ouvidos ao fofoqueiro faz comunhão com as trevas. Quer crescer espiritualmente, mas alimenta aquilo que Deus abomina. Não existe avanço onde a língua corta mais que a espada do Espírito.
Miriamleal
... Atualidade: O Crânio Do Jovem De Escol ...
Trevas ... canhões ... apaga-se o milênio
A construção dos séculos desaba
Ressurge O Crânio Do Morubixaba
Na cultura da bomba de hidrogênio
Novo Sol banha O Pélago profundo
É Jesus ... através da tempestade
Traz ao Berço da Nova Humanidade
A Consciência Cósmica do Mundo ... A Anjos ... GTC ...
A partir de hoje é guerra
O império das trevas não reina mais em mim
Não sou dessa terra
Sou de Jesus, sou de um reino sem fim.
Me diga, nos diga
O que o incerto lhe conta
Em teus caminhos não há trevas
Para tal nao és forte o bastante?
Para todos os percalços
E o que torna interessante!
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
O senhor e meu pastor
Pelo seu caminho me conduz
Em meio as trevas e a minha luz
E o mapa eterno que ao céu nos conduz
No fim do Dia
O sol descansa
A luz dá lugar
As trevas
Atravessando um mar
Cruzando os céus
No outro lado
Sozinho
Distante
Alguém é
A espera
A luz do sol nos permite enxergar
as trevas: a vida limitada e mortal;
Fechando os olhos, poderemos enxergar
a verdadeira luz: Nós cósmicos imortais.
Como uma ave que voa,
silenciosa dentro da noite
Não teme as trevas,se há estrelas!
Se há estrelas,existe um caminho
Como o rio segue o seu curso......
nas profundezas tranquilas
Sempre há uma saída,uma chance.
Benditos 👼 sejam todos os anjos
Que iluminam o nosso caminhar
Mesmo quando as trevas
Escurecem o nosso caminho
É frio.
Na noite as trevas são pura escuridão.
Triste bate meu coração.
Meu corpo treme.
Meu canto é triste.
A solidão insiste.
O vento geme.
É frio.
A noite brilha com o brilho das estrelas e do luar.
Meu corpo se aconchega no teu.
Tuas mãos a me acariciar.
Uma sinfonia nossa sintonia… o melhor som no ar a espalhar.
Tua companhia tudo encanta.
O vento canta.
Jesus não era filho de Deus.
Todos somos filhos de Deus, porém o filho escolhe o caminho: trevas ou luz... um PEDAÇO DE DEUS já é trilhado para a luz.
Sombras de dúvidas
Ganharam espaço
Dentro de mim confusões
Tentaram me levar à trevas
Daí me recordei
De como lutei contra
Meus sentimentos
Dez mil toneladas deles
Agora não valem
Pena pesarem menos
Que folhas A4
Não valem mais que 10 centavos.
