Versos curtos de Retorno as Aulas

Cerca de 1395 versos curtos de Retorno as Aulas

⁠Primeiramente é direito do estudante de filmar ou gravar as aulas para rever conteúdo, além disso, um professor que conduz suas aulas com conhecimento técnico e ética profissional, não se incomoda com isso, pelo contrário, sente prazer pelo interesse dos estudantes diante de tal ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando estou em sala de aulas, ministrando minhas aulas de Direito Penal e Processo penal, sinto que posso conduzir o destino de milhares de jovens, com a força do nosso conhecimento e exemplo de vida. A educação ética e compromissada transforma uma sociedade.⁠

⁠Se alguém te disser que “Fazer Mestrado ou Doutorado é só para dar aulas”, não confie nos conselhos acadêmicos que virão depois disso…

Inserida por felipeasensi

⁠Não é porque o aluno está em casa fazendo aulas on-line que precisa se esforçar menos. Lembre-se: o futuro que deseja só será alcançado com as atitudes que tomar hoje.

Inserida por pensador

⁠O sistema de aulas remotas acelerou a consolidação das novas tecnologias na educação, houve avanço de alguns anos em apenas um.

Inserida por fabio_oscar

⁠Professores salvam vidas com suas aulas, seus sonhos de igualdade e seus sentimentos de alimentar esperanças...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠As tecnologias e as Salas de Aulas Invertidas são um marco primordial da ilustre importância do conhecimento a quem não detém da mobilidade subjacente, mas alimenta a intenção oriunda do saber

Inserida por erika_gasbarro

⁠Acho que raramente se trata do que você realmente aprende nas aulas, trata-se principalmente de coisas que você se mantém motivado a fazer e continua fazendo sozinho.

Inserida por pensador

⁠Sábio é quem tem HUMILDADE na vitória e DIGNIDADE na derrota, pois ambas as experiências são aulas da escola da vida no processo de aprendizagem da disciplina das virtudes humanas.

Inserida por Antonio_Costta

⁠"Muitas vezes damos as mesmas aulas que tivemos no passado para alunos que são de uma nova geração, que vivem um tempo único e totalmente diferente do nosso".

Inserida por fabio_oscar

⁠Na sala de aulas onde a materia, é política, onde os alunos são os lideres mundias, os lideres africanos, são aqueles alunos que não entendem a matéria, e nem se quer sabem copiar, e na prova tiram zero mesmo lhes dando uma folha com todas as respostas.

Inserida por Francisco1990

Não me interessava por suas aulas em que contava a história do Brasil, em que falava da mistura entre índios, negros e brancos, de como éramos felizes, de como nosso país era abençoado.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.
Inserida por pensador

⁠“As aulas de religião, no futuro, serão trocadas por aulas de como desconstruir a sua masculinidade ‘tóxica’ usando-se dos artifícios Liberais e feministas, na verdade, já o foram.”

Inserida por BredScherer

Não sou professor, não dou aulas, nem tenho formação acadêmica, acredito que professor não é sábio, é um facilitador, ele não está aqui apenas para ensinar, mas também para aprender, saudações à todos os professores pelo seu dia

Inserida por SidneidaSilva

Estude o máximo que puder, vire professor, dps que estiver ninja nas disciplinas vá dar aulas pra 5ª série, pra um pirralho com poucas palavras acaba com toda sua teoria da existência do universo dizendo que: Mc Catra e Neymar são os criadores do universo.

Inserida por mekiclaus

Galera, as aulas já começou e os pais alegre ficou..

Inserida por JailtonCastro

Nosso maior desafio não é dar aulas, mas sim, garantir, com nossa contribuição, o sucesso de nossos educandos.

Inserida por KILMEBEZERRA

É bobagem mas sou como uma “criança” e em alguma distração durante as aulas eu escrevo seu nome atrás do caderno, estranho, porém é um sentimento que não pedi para ter, e ainda mais por você, Se um dia eu saber que você está namorando eu vou te desejar toda felicidade do mundo, e que ela te faça feliz o dobro que eu gostaria de te fazer.

Inserida por PhelpsSchneider

Dar aulas - a fantástica reciclagem eterna do saber.

Inserida por renatalessadv

Hoje é será um dia especial e único para mim, terei pela primeira vez contacto em aulas práticas no área de enfermagem.

Inserida por Miranda08