Versos curtos de Paixao e Saudade
Entre um olhar e outro o desejo passa, entre uma saudade e outra fica a lembrança: lembrança de um momento, lembrança de uma voz, lembrança de um sonho !
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
Na distância, os interessantes vão para a lembrança e os significantes ascendem à saudade, mas os medíocres permanecem apenas nas fotos.
To com uma saudade do frio... De chocolate quente, de dormir uma noite inteira. De me sentir limpa, confortável. De tomar um banho quente, de me cobrir, de dormir abraçadinha...to com saudade do cheiro da chuva, das plantas molhadas, do ar fresco poluído de São Paulo. Quero usar botas!!! (Rsrsrs). Inverno, cadê vc, meu filho????
Para tanta solidão um pouquinho de saudade. Para tanta saudade um pouquinho de lembrança. Para tantas lembranças tudo de você.
a saudade amanhece no meu pensamento e no peito nascem brancas madressilvas, deixa-me o coração a latejar... o corpo sente um vivo calafrio... enquanto arde meu sangue, ao lembrar a razão do meu pulsar.
Pintei teu nome em todos os muros da cidade. Usei minhas lágrimas, todas elas de saudade. Sei que ninguém pode vê-las como eu, mas, simplesmente, sinto. Hoje percebo que se tivesse usado sangue todos veriam e sentiriam o horror, mas como não entendi sua partida, por que entenderia o mal desse "amor" ?
Nesse momento só me importo com você, só você me interessa, só de você que tenho saudade e só você que eu quero por perto...
