Versos curtos de Paixão
Quando se apaixona por alguém, é o que é... simples assim. Algo que é imposto não se sabe de onde. Quem ama tende a agir virtualmente: aceita magoar pai, mãe, primos, mas evita fazer isto, na maioria das vezes, com parceiras(os). A tristeza produzida por um comportamento indigno e a perspectiva de um desencontro parece ser insuportável...
As vezes penso que devo ser ingrata, peço tanto alguém para amar, e quando encontro , me bloqueio, desconfio, depois me arrependo, e sofro amargamente.
Vi um banco vazio, mas não sentei, porque se sentasse ficaria horas ali, chorando. Chorando por um amor que ainda nem era meu.
Meus sentimentos por você morreram juntos com o pôr do sol. A única diferença é que o sol nascerá de novo amanhã.
Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...
É na grandiosidade do teu sorriso, e na simplicidade dos teus gestos que tenho encontrado a felicidade nos meus dias.
Quando eu olho para trás e relembro daqueles falsos amores que eu tive no passado, o motivo deles nao terem dado certo era que você era o verdadeiro pra mim.
Ela estava tão linda, tão linda, mas tão linda que me deu até vontade de chorar... Ao ver o amor da minha vida na minha frente, e, não poder fazer absolutamente nada.
Gosto mesmo de ti sim, tipo... ate um pouquinho demais, só que nisso não me perco, ainda tenho a mim mesma.
Veja até aquilo que eu não sou capaz ver em mim mesma. Me desenhe de olhos fechados. Dentro e fora. Indique a direção, pegue em minha mão e me ajude a seguir o rumo, independente do fluxo. E quando chegarmos lá, apenas olhe em meu rosto, mexa em meu cabelo e diga: Valeu à pena amar você.
