Versos curtos de ódio

Cerca de 5657 versos curtos de ódio

Que a chuva serena purifique o ódio que existe no mundo, e desejo-lhes a vocês bons sonhos e que descansem bem para uma nova semana de bom humor e gentilezas.

Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.

Por menos ódio e mais amor, afinal somos todos irmãos e uma só nação.

Pior do que o ódio é a indiferença.

“Não honres com o teu ódio quem não poderias honrar com o teu amor.”

Piedade é a minha forma de amor. De ódio e de comunicação. É o que me sustenta contra o mundo, assim como alguém vive pelo desejo, outro pelo medo.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Enquanto existir: a falta de respeito com o próximo, a disseminação do ódio, da intolerância e a vida sem valor em nossos dias, haverá o triunfo das forças do mal que causam o pânico, o terror e o medo. Estaremos fadados a dias piores no futuro.

Quanto mais tempo se fica so mais o odio te faz compania

Se diserem que o amor e a perdição .Então isso torna o odio a salvação

Até mesmo o ser mais obscuro, tanto no ódio que o carrega, quanto a escuridão que o consome, ainda possui um coração com sentimentos

O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.

Adianta beleza externa,se o coração só tem vaidade, arrogância, ódio, desprezo, interesse? O simples que é belo!

A indiferença paralisa o mundo; o amor o evolui; e o ódio o atrasa.

Melhor andar com a solidão do lado do que mal acompanhado, sempre foi assim. Tenho ódio de gente falsa, melhor ficar longe de mim.

Que o dia de cada um de nós seja de pura benção e amor. Que sejamos o amor onde houver ódio, a paz onde houver a guerra, a alegria onde houver a tristeza, mas o mais importante, é que sejamos sempre nós mesmos, e que estejamos dispostos a fazer o bem, sem olhar a quem.

O ódio pode ajudá-lo a existir; o medo, a sobreviver; a alegria, a viver; e o amor, a conviver.

Até os sentimentos mais fortes, como o amor e o ódio, se transformam com o tempo, e tanto um quanto o outro se consomem na indiferença. Os diálogos mais profundos e o que tínhamos de mais permanente e imutável, também se perdem no desinteresse.

" O amor te cega , ódio te aprisiona e a verdade te liberta ."

Amor e ódio não andam juntos; existe uma ponte entre eles.

‘Um dia eu também vou morrer.’ Acontece com você, não? Ódio do mundo, que muito alegremente continuará sem você. Uma sensação básica de que todas as coisas do mundo são bagatelas, fantasmagorias comparadas à sua agonia mortal, e portanto à sua vida, pois, como você mesmo diz, a vida em si é a agonia antes da morte.