Versos Curtos de Flores

Cerca de 9518 versos curtos de Flores

Sempre teremos o mais belo jardim enquanto acharmos nossas flores as mais lindas

Inserida por Jopz

Lembro quando dei flores, a pessoa guardou, eu fiquei tipo won <3

Inserida por poetizandopensamento

Quando não falamos da beleza das flores, colhemos a cegueira do mundo

Inserida por biohelioramos

Dizem que amar é um mar de flores, infelizmente não lhe contaram que até descobri-lo, muitos espinhos fincaram sua pele.

Inserida por AdrianoCarvalhos

Beber na fonte das virtudes é saborear as pétalas das flores com fragrâncias de Minerva

Inserida por biohelioramos

A grama do meu vizinho é mais verde,mas na minha há flores.

Inserida por Pyneron

O amargo dos dias, não são as dores, são as flores que não enxergamos nos espinhos da vida.

Inserida por ivanasantana46

Plante flores e formará jardins; arremesse pedras e erguerá muros.

Inserida por GILBEARAL

Para alcançar o amor, não serão apenas flores e sorrisos, mas sim tbm haverá, lágrimas e espinhos.

Inserida por dudakauan

Vim dizer as hortênsias que eu também solto flores.

Inserida por sofiagoulart

É sustentável o brincar de esperança que preserva com sorrisos semeando flores e estações

Inserida por biohelioramos

Penso na histeria que seria, um mundo sem poesia, não teríamos flores nem respiração

Inserida por biohelioramos

Como são lindas as flores do campo, quando as vejo só penso em você.

Inserida por ElvisAndrade

O perfume da vida tem a essência das FLORES.

Inserida por Lourdesousa2016

Quem vive de paz num precisa fazer guerra. Apenas segue na vida levando flores e não jogando pedras.

Inserida por Shirleimiriam

As flores tem cheiro de desejos impudicos com texturas e efeitos

Inserida por biohelioramos

" Admiro a vida e as flores que estão no meu caminho...por isso admiro você"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Para alcançar as estrelas eu preciso de suas asas, para estar entre as as flores preciso de seu perfume, para ser feliz preciso de seu sorriso, quer saber ? acho que não sou ninguém sem você.."

Inserida por LucianosilvaUFSB

Nem sempre na vida as amizades são flores.

Inserida por Shirleimiriam

Receber flores é sempre muito bom; melhor ainda quando se percebe o significado delas !

Inserida por dicasttilho