Versos Curtos de Flores

Cerca de 9458 versos curtos de Flores

" Tenho plena convicção, que todo anarquista,
sabe muito bem o que faz...

Inserida por OscarKlemz

😜

O amor é lindo; mas com dinheiro ele pode ficar ainda mais lindo.😎

Inserida por reconceituando

⁠Flor de roseira,
amarela, branca e vermelha.
Amor estampado de primavera.

Inserida por reconceituando

“hoje você vai ser incrível e amanhã será melhor ainda, pois vai colher o amor que ontem plantou!”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠A memória não foi
apagada de toda
a estupidez envenenada,
A espatódea nunca foi
a verdadeira culpada,
A abelha pousa nela
se quiser,
Da sua estupidez só
se salva quem puder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Momentos tântricos
Velas, flores, incenso, carícias, beijos…
Amor, deixe que a emoção tântrica dominar o nosso amor,
Que vá ao caos, ao descontrole total
A nossa mente descontrolada nos levara ao abismo tântrico do amor
Lá tudo cheira a amor…
Eu, sua deusa, serei sua consciência Inconsciente levar-te- ei ao reino da luminescência do nosso amor…
02/03/2020

Existe uma diferença brutal entre ser fofo e romântico, o fofo dá flores pra menina e fala "BOM DIA MEU NENÉM".
O romântico fala "Agora te dou flores, de noite te dou rola"⁠.

Inserida por RenatoImpera

⁠As mãos que cultivam flores, inevitavelmente ficam perfumadas. Mas, não mais do que as que as oferecem.

Inserida por ateodoro72

A beleza das flores do campo confunde-se com a beleza da inspiração

⁠O exercício do poder é como flores; o néctar sempre atrai beija-flores, mas os insetos são inevitáveis

“As folhas murchas atrapalham as flores.”

Se tiver que flores(cer), florescerá.

Inserida por ednafrigato

Flores pra alguns são nem tão sensíveis assim, só vêem ao caso quando querem, ou em mesas de botequim.

Inserida por poetaSAID

Existem várias flores belas que só nascem dos jardins artificiais da alma humana fecundadas pelo egoísmo e as falsas vaidades. Em particular eu admiro três delas: A flor da liberdade que só floresce na prisão.A flor do arrependimento que só floresce no auto-perdão. E a mais bela entre elas a flor do lodo que só floresce entre os vícios, as decadências e a prostituição.

Inserida por RicardoBarradas

Não queria ter que pedir que você me mande flores, que me ligue de madrugada, ou fale de amores. Acho que se experimentase me amar... Você já se aposaria de tudo que desejo baby.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.

Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.

Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...

Se cultivo um jardim dentro de mim, posso oferecer flores.

Tu plantaste o deserto em minha alma e agora queres colher flores? Soterraste a minha esperança de primavera e agora ressurges no outono, para que eu veja que mudaste? Posso até ver, mas jamais volto a enxergar quem um dia jogou areia nos meus olhos.