Versos Curtos de Flores

Cerca de 9323 versos curtos de Flores

⁠Só tem borboletas no estômago, aquele que cultiva flores no jardim do coração.

De todas as flores do mundo você é a mais bonita

⁠Tal como as flores num jardim, os vizinhos vivem próximos, mas as vezes distantes um dos outros, mas cada um merece cuidado e respeito especial para que o bairro, e cidade onde moram, assim como um jardim floresçam.

⁠Assim como as flores tem seu tempo de brotar, crescer e florescer, nós também temos. Por isso precisamos esperar o tempo certo de Deus pra cada coisa em nossas vidas. Apenas confie!

⁠Se você em mim confiar e me mostrar onde brotam as flores da tua alma, prometo aliviar tuas dores cuidando do seu jardim.

⁠Você é a mais linda entre as flores, se destaca com sua beleza radiante, seu sorriso é o mais lindo. Minha musa inspiradora.

⁠"Não importa o tipo da flor e sim toda a diferença que ela faz do lugar em que resolveu florescer."

⁠“O amanhecer com chuva não desfaz a beleza do dia, pois, bem sei que as flores só florescem quando são regadas pela chuva; assim, os problemas que enfrentamos diariamente não podem transforma nosso dia em algo ruim, pois são eles que nos transformam em pessoas melhores, nos capacitando e nos fortalecendo diariamente”

⁠"Se você olhar para um gramado, verá as flores ou o mato." Milton Erickson

Queria que esse vento soprasse todas as minhas dores, assim como sopra as flores.

⁠Vivemos o Princípio das Dores e muitos cristãos querem viver o princípio das Flores

⁠As cores são a poesia das flores declamada pela natureza em versos de extrema beleza.

Quando se ama não é preciso saber aonde estão as flores! ...⁠

A chuva cai, os planos mudam e o tempo vai. As flores nascem, os filhos casam, as mães choram e o novo vem. A vida! Que vida? Passageira e breve vida.

⁠Trago flores no coração🌹, e as pedras eu as deixo no chão🍃 !

⁠As flores mais belas nascem da grama mais escura.

Bom pra você e bom pra mim, sentir amores no perfume de um jardim, olhar as flores com carinho ouvindo o cantar dos passarinhos. ⁠

⁠do meu coração nascem flores, do meu cérebro nascem poemas vindos das flores que habitam meu coração.

⁠Tem gente que tem tanta delicadeza no olhar que parecem flores da alma!

⁠Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp