Versos curtos de Felicidade
Que gratidão e felicidade é quando damos ao outro um pouco do nosso coração. Uma alma que ama em essência, sabe e pratica. ❤
Os nossos amigos não conhecemos apenas nas horas tristes, mas também nos momentos de felicidade, os nossos verdadeiros amigos estarão presentes dando força nos momentos difíceis da nossa vida e também comemorando conosco as nossas conquistas. Bons amigos são raros, por tanto, valorize as verdadeiras e boas amizades porque elas são uma das maiores riquezas que podemos ter.
A felicidade só é submissa à paz interior, que por sua vez só se submete a uma consciência tranquila. A felicidade reina onde há honestidade.
De que adianta transparecer uma falsa felicidade, quando há no fundo da alma na verdade, um conflito, um choque da realidade, fazendo-me refletir no que é certo e errado, criando ilusões sobre um futuro que já nasceu como passado
O ser humano procura encontrar Deus através da fé e está sempre em busca da felicidade. Para ser feliz basta ser humano.
“Todo ser humano tem acesso à felicidade, mas nem todos são capazes de percebê-la e vivê-la intensamente, pois a felicidade se manifesta de forma muito discreta, como o seu jeito simples de vivê-la. Por isso não perca tempo! Viva intensamente as coisa boas e alegres que a vida oferece junto daqueles que te fazem feliz.”
Se quer ser feliz, busque a felicidade, não espere por um milagre, pode ser que ele aconteça mas você não sabe quanto tempo irá demorar.
“A felicidade não é algo permanente neste mundo, mas é algo constantemente proporcionado por Deus... De forma simples, devemos percebe-la e vive-la seus momentos, intensamente com os nossos afetos na poesia singela da vida.”
“Pessoas más e amargas são profundamente orgulhosas por não aceitar a felicidade se manifestar de forma tão simples na vida de cada ser existente.”
“O infeliz subestima a felicidade, por ser algo acessível na sua simplicidade, por isso busca as coisas mais difíceis e até impossíveis. Procurando dessa forma o mérito de seu fugaz esforço que nada encontra a não ser o vazio da frustração.”
